• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM de Vila Real

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Viva Pessoal,

Após a minha apresentação, aqui fica a apresentação da máquina.

Alter 2.5D atmosférico de 12/1989

A viatura chegou a casa em meados de 2001, foi viatura de trabalho durante 10 anos, acartou uvas na vindima, cargas de todo o tipo de ferramentas agriculas, transporte de trabalhadores, etc etc. Fez sensivelmente 100.000 km na nossa mão.

No verão de 2002, ainda nos meus tempo de estudante, foi alvo de uma bela lavagem de "cara", arranquei os tapetes, e foi todo pintado de amarelinho por dentro e levou sempre boas manutenções em casa.

Depois por força da natureza acabou por ser substituído por uma Navarra 4x4, e nunca houve coragem para o vender, o tempo foi passando e assim está à 5 anos.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Moutinho, tudo isso é muito importante, mas umas fotos vinham mesmo a calhar:D:D
Vá toca a procurar nas fotos de família para ver se o UMM não aparece por lá como pano de fundo;)
Cumps.

engeniumm

UMMzito
Registo
7 Out 2008
Moutinho,em Vila Real felizmente não és o único,o meu também por aí anda.
Se precisares apita.
UMM abraço.
João Couto

engeniumm

Top Inferior