joao Soares
UMMzito
Boas,
Apresento, então o meu UMM cournil, Inicialmente com motor 2.1D, depois a bomba de água avariou, e então, para pequenos males, grandes remédio... Apliquei um motor 2.3D, passado pouco tempo adaptei um turbo, e agora tenho andado a adaptar a Bomba injetora de um audi 80 1.6td...
Entretanto chegou um eixo dianteiro de um alter com discos, que ainda aguarda a aplicação.
O umm passado pouco tempo de estar em casa, e após uma pequena reparação de chapa
Deixo também umas fotos da falange que tive de fazer, para condeguir aplicar o turbo..
Após a aplicação do turbo, o jipe ficou com uma descarga bastante engraçada
O meu UMM é comercial mas arranjei uns bancos para lhe aplicar...
Tinha a mala neste estado, de baixo do tapete
Foi tudo decapado e metalizado e ficou novo:blush:
Ora então cá vão as alterações/preparações...
Hora da substituição
O sitio para ela, pus uns pernos para não ter problemas em moer a rosca de alumínio...
e ainda não tenho fotos finais :anger:
Mas pelo que experimentei sem andar com o ele, ta com um aço brutal
Pois é o umm não está a andar porque o depósito de combustível tem tanta "jorra", que entupiu todo o circuito de gasóleo...
Tenho de abrir umas janelas no depósito para o poder limpar por dentro, mas tenho de alterar alguma coisa para que este não bata por baixo...
Comentem, dêem opiniões etc...
cUMMprimentos
j$
Apresento, então o meu UMM cournil, Inicialmente com motor 2.1D, depois a bomba de água avariou, e então, para pequenos males, grandes remédio... Apliquei um motor 2.3D, passado pouco tempo adaptei um turbo, e agora tenho andado a adaptar a Bomba injetora de um audi 80 1.6td...
Entretanto chegou um eixo dianteiro de um alter com discos, que ainda aguarda a aplicação.
O umm passado pouco tempo de estar em casa, e após uma pequena reparação de chapa
Deixo também umas fotos da falange que tive de fazer, para condeguir aplicar o turbo..
Após a aplicação do turbo, o jipe ficou com uma descarga bastante engraçada
O meu UMM é comercial mas arranjei uns bancos para lhe aplicar...
Tinha a mala neste estado, de baixo do tapete
Foi tudo decapado e metalizado e ficou novo:blush:
Ora então cá vão as alterações/preparações...
Hora da substituição
O sitio para ela, pus uns pernos para não ter problemas em moer a rosca de alumínio...
e ainda não tenho fotos finais :anger:
Mas pelo que experimentei sem andar com o ele, ta com um aço brutal
Pois é o umm não está a andar porque o depósito de combustível tem tanta "jorra", que entupiu todo o circuito de gasóleo...
Tenho de abrir umas janelas no depósito para o poder limpar por dentro, mas tenho de alterar alguma coisa para que este não bata por baixo...
Comentem, dêem opiniões etc...
cUMMprimentos
j$