• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

umm cafézinho 1ºmaio

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas a todos.:cool:
meus amigos o que é que achavam no 1ºmaio o pessoal encontrar-se de manhã ai pelas 10.30h no estacionamento do modelo na quinta do conde :)ir beber um cafézinho a pinhal negreiros no campo de tenis :cool:,ir dar um giro logo ali :Dtambem que tem uns sitios porreiro e depois almoçar nas francesinhas ou no janeiro que é peixe assado e já tem ca umas sardines ui ui ;)
vamos lá se houver pessoal suficiente, a malta troca umas ideias e ficamos-nos a conhecer pessoalmente:D
digam de vossa justica! é só uma ideia
abraços
joaquim santana

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

ò Comprade..ainda nao vai ser desta que ai vou...dia 1 é o unico dia que tenho pra trocar umas peças no Xaruto antes de ir a um Passeio no Norte
mas opurtunidades nao faltarao concerteza

divirtam-se e combinem logo outro Cafezinho pra uma outra altura

UMM abraço
madeira

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
Dia 1 ate era um dia nice mas para mim e o unico dia que tenho para ir ha lousa:Dcom o xaruto.
A malta podia combinar assim mais cafes aos feriados e aos domingos quando nao ha passeios nao???:)

cUMMprimentos hc

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas amigo caveira
é mesmo isso o pessoal leva as marias os putos,eles brincam elas falam mal de nos que só vemos o umm a frente e net,e nos falamos das nossas maquinas e experiências.
eu pessoalmente gostava pelos varios motivos aqui descritos e tambem porque é dificil para mim e possivelmente para mais alguem ir aos passeios aos sabados
enfim assim umas vezes por outras era fixe!
abraços
joaquim santana

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
quote:Originally posted by joaquim santana

boas amigo caveira
é mesmo isso o pessoal leva as marias os putos,eles brincam elas falam mal de nos que só vemos o umm a frente e net,e nos falamos das nossas maquinas e experiências.
eu pessoalmente gostava pelos varios motivos aqui descritos e tambem porque é dificil para mim e possivelmente para mais alguem ir aos passeios aos sabados
enfim assim umas vezes por outras era fixe!
abraços
joaquim santana

Basicamente Joaquim seria esse o espirito :Dhehe , tal como eu muitos de voz tambem devem de trabalhar ao sabado e por vezes so mesmo o domingo para dar uma voltinha no monte ehehe , e libertar a adernalina da semana :D:D:D
cUMMprimentos hc

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas joaquim

podes contar comigo eu la esterei no parque do modelo.

cUMMprimenTTos

PS vou testar os novos sapatos do bixUMM uns extrime evolution

O que e nacional e bom. UMM sempre.
Miguel Mauricio
Alter II "91 Turbo
Moita do Ribatejo

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Olá pessoal

Podes contar comigo é só combinar uma hora!
Vou ver se um colega meu que tem UMM quer ir

CUMMprimentos Rui Martins

J.P.

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
Ainda nao tenho a certeza mas vou Tentar estar ai para o cafezinho...

Temos que manter os UMM´S vivos...
Socio nº 117

crisc

UMMzito
Registo
15 Set 2006
Em princípio contem comigo para o cafézinho e para o passeio, para o almoço é que não vai dar.
Já agora lanço a proposta de anteciparmos um pouco a hora, talvez para as 10H00, para termos um bocadinho mais de tempo. O que dizem? será muito cedo?
UMM abraço.

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas
acho que não há problema a malta é toda de perto .já agora alguem leva putos?
eu sei que é perigoso mas faço os mais faceis e devagar!é que o meu filho de 6anos é louco por umms
abraços
joaquim santana

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Ola pessoal
ja a uns anitos que nao vou para esses lados alguem me pode dizer onde fica o modelo.
So me lembro do cruzamento na nacional, vou de lisboa.
e afinal sempre vai ser as 10h00?
nao conheco ninguem que va (sou novato nestas brincadeiras) mas o espirito da malta pelo que ja vi esta sempre aberto a mais amantes dos UMM'S. Coisa porreira a maria ja esta a comecar a gostar e os putos nem se fala.
cUMMprimentos
pedro

crisc

UMMzito
Registo
15 Set 2006
Boas Pedro,
quanto a não conheceres ninguém não te preocupes que eu também padeço do mesmo mal.
Relativamente ao local de encontro:
Vindo de Lisboa no sentido de Setúbal pela N 10: Passas Coina e a seguir entras na Quinta do Conde (seguindo sempre em frente). Passas os semáforos com a Galp à direita continuando em frente e depois de umas curvas aparece-te um cruzamento com o Modelo à direita.
Espero que a explicação ajude.
UMM abraço.

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas pedro
como o cris explicou sai na AE na saida de sesimbra azeitão segues sentido azeitáo casal do marco por ai fora,ou então se conheceres na saida da AE de coina,mas ai é mais complicado. qualquer duvida liga-me 965642390
abraços joaquim santana

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
obrigado pela explicacao
ja estou com a pica toda, vai ser o meu segundo passeio e é giro que nunca conheco ninguem a nao ser no dia.
AbracUMM
pedro

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas novamente
pedia ao pessoal que vem para me confirmarem por pm ou por telm. quem almoça quantas são para eu marcar mesa para a cambada.uma das casas é so peixe grelhado e bitoques a outra é mais nos lombinhos pp.grelhados fritos francesinhas enfim tanto uma como outra são espetaculo.o pessoal na hora do cafézinho logo decide num ou noutro que depois eu marco.
tragam as marias e os putos os amigos os vizinhos que o que conta é o espirito!
abraços telm.965642390
joaquim santana

Top Inferior