• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

umm atmosferico 1992

Registo
26 Mar 2012
Mensagens
310
Localização
Portugal
num futuro proximo tenho que investir num tubo de escape para o umm por este se encontrar podre.
a minha questão e a seguinte: mando fazer um igual ao de origem ou um alterado no diametro interior por exemplo para 60mm. vou notar alguma diferença? motor mais solto, ganho de alguma velocidade extra? se alguem tem esta experiencia que partilhe. obrigado
 

kanguru

UMM
Registo
13 Abr 2009
Mensagens
268
Localização
-
A meu ver num motor atmosférico o ganho não justifica qualquer intervensão a esse nivel, a menos que o passes por dentro das longarinas, que ficas a ganhar menos amolgadelas.


UMM... mais do que duas longarinas e chapa quinada é a mistura de liberdade e prazer.
Bruno Jesus - [email protected] - 933893482


 
Registo
21 Set 2009
Mensagens
376
Localização
Portugal
pá não vais notar muita diferença mas mais reto possivel e panela livre de 55 ou 60 não perdes, ganhas baixas se fazer monte é bom... agora velocidade esqueçe, ao mudar o escape não mudas nem caixa enm diferenciais, isso sim dá velocidade

UMM= Uma Maquina de Monte...
 
Top Inferior