Boas Pedro,
Depois de analisar todos os comentários e sem vermos fotos do modelo em questão, torna-se dificil dizer se é ou não um UMM Ebano, mas pelo que estás a descrever, penso que pode não ser um UMM Ebano original, mas algum modelo alterado para parecer um Ebano.
O Ebano tinha apliqes de madeira nas portas e tablier, os estofos eram a imitar pele em tons castanhos e tinham jantes especiais do genero das deste UMM que está na imagem (não tenho uma foto doutro ângulo...).
P.S.Para informação é um dos UMM's do Tucha.
Por outro lado, penso que os UMM EBano no livrete trazem essa indicação e além disso a placa do chassis deve ser um nº limitado (exemplo da do Alter 3).
Pois não foram muitos os UMMs produzidos, o nºda chapa deveria ser algo deste genero.
Em relação aos cinzeiros traseiros, acho estranho e quer-me parecer mais uma alteração do que uma originalidade.
O prolongamento da sofagem, como diz o Ricardo MArquer é apenas um prolongamento que vinha em todos os modelos, infelizmente não se vêm muitos, pois a malta ou parte ou retira essas peças.
Contudo já vi UMMs Alter 2 turbos com a mesma montada, um exemplo disso é o UMM do nosso amigo Francisco Gomes, mas não tenho fotos disso.
O ar condicionado era apenas mais um extra de opção, não de série.
Gostava muito que esse fosse um verdadeiro Ebano, pois nunca tive o prazer de ver um ao vivo, mas penso que não se trata de um.
Contudo boa sorte com a aquisição e envia fotos para o pessoal se poder "babar" de inveja.