Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.quote:Se o estas a reparar só falta mesmo tirares as caixas e recuperar essa zona.
È mole mas sobe.
quotearabens pela maquina Parece que ja tinha visto essa maquina ou muito me engano ou esse carro tava na oficina do senhor Marcio no (cantinho do umm)
quando fizer seguro no meu UMM tambem tenho de passar no (cantinho do umm).
quote: Tens uma capota dupla original mas pouco prática![]()
Parabéns pela máquina, parece ser uma boa base de restauro. Era de alguma Câmara? Não é comum encontrar turbos no serviço público. Tiveste mais sorte do que eu, andei quase 3 anos a tentar ficar com 2 camarários e preferiram vendê-los a um sucateiro...
UMM abraçUMM
j.aldeia
quote:Era uma empresa para os lados de setubal...
creio que os detalhes estao no topico do restauro: Alter Turbo 1993 - Jornal do Zeca.
Sao muitas paginas desculpa la...mas esta la se nao me engano ate foi o Miguel Gomes (ex presidente do Clube UMM que facilitou os contactos.
Mas tb ja me zuou que uma das empresas fechou...
tenta e explora.
e tras resultados.
Continuacao de bom trabalho...tens ai gente com forca pelos vistos.
Aproveita enquanto esta de mare...
E vai mostrando a malta fotos
Abraco
CP
quote:Boas!
Menos um na prensa!!
Boa sorte no restauro que dentro em breve isso ande a cuspir fogo!!!
cUMMps