• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM Alter turbo 1988

Tkjoao

Iniciado
Registo
26 Abr 2020
Mensagens
16
Depois da minha apresentação é altura de apresentar o meu menino, algum trabalho a fazer de carroçaria, mas até ver, nada de preocupante.

1599915005830.png
1599915022058.png
1599915061229.png
1599915089649.png
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
A UMMáquina já está comprada, agora é gozar e tirar prazer de uns belos passeios e aos poucos tratar dos mimos que precisa...!!!
 

vego

Diogo
Registo
25 Set 2018
Mensagens
1.005
Localização
Portugal
Agora é fazer kms e perceber aos poucos o que vai sendo preciso. Boa sorte e vai partilhando.
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.907
Localização
Porto
Está porreiro em geral! Eu cheguei a enviar o anúncio dele a um colega meu. Foi bom negocio, a minha ajuda no Facebook deu resultado 💪🏻
falta umas fotos do cofre do motor do menino
 

Tkjoao

Iniciado
Registo
26 Abr 2020
Mensagens
16
Está porreiro em geral! Eu cheguei a enviar o anúncio dele a um colega meu. Foi bom negocio, a minha ajuda no Facebook deu resultado 💪🏻
falta umas fotos do cofre do motor do menino
Boas, sexta-feira já posto fotos, que é quando o vou buscar, vamos ver como corre a viagem de Lisboa - Vila Pouca de Aguiar, depois posto a aventura.
 

JRibeiro

Iniciado
Registo
16 Jun 2020
Mensagens
8
Localização
Barcelos
Quando fui buscar o meu makinUMM também estava com algum receio sobre o que poderia acontecer!

Da pouca experiência posso sugerir que leve alguma ferramenta e que leve alguém consigo! Antes da viagem, e por descargo de consciência, é ver níveis e pé no acelerador!
 
Última edição:

Tkjoao

Iniciado
Registo
26 Abr 2020
Mensagens
16
Quando fui buscar o meu makinUMM também estava com algum receio sobre o que poderia acontecer!

Da pouca experiência posso sugerir que leve alguma ferramenta e que leve alguém consigo! Antes da viagem, e por descargo de consciência, é ver níveis e pé no acelerador!
Muito obrigado pelo concelho, infelizmente não vou poder levar mala de ferramentas porque vou directamente da Suíça para Lisboa para o ir buscar, fiz seguro com Assistencia em viagem, assim se alguma coisa correr mal, chamo o seguro.
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Muito obrigado pelo concelho, infelizmente não vou poder levar mala de ferramentas porque vou directamente da Suíça para Lisboa para o ir buscar, fiz seguro com Assistencia em viagem, assim se alguma coisa correr mal, chamo o seguro.
Atenção às fotos durante a viagem, quero pelo menos umas vinte aqui colocadas de frente ou de costas tanto faz
 

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
Mensagens
2.112
Localização
Valença, Portugal
Boa sorte com a máquina.
De avião da Suica até Lisboa e depois de super sônico UMM até á Suíça? 2 horas de avião e 2 semanas de UMM a parar em todos os apeadeiros para as minis, a começar no entroncamento e acabar na Suíça, via Milão.
Quando passares pelo Minho terás de parar mais vezes pois começam as subidas.
Boa sorte com o UMM e boa viagem.
 

Tkjoao

Iniciado
Registo
26 Abr 2020
Mensagens
16
Boa sorte com a máquina.
De avião da Suica até Lisboa e depois de super sônico UMM até á Suíça? 2 horas de avião e 2 semanas de UMM a parar em todos os apeadeiros para as minis, a começar no entroncamento e acabar na Suíça, via Milão.
Quando passares pelo Minho terás de parar mais vezes pois começam as subidas.
Boa sorte com o UMM e boa viagem.
Ele não vai para a Suíça, fica cá em Portugal, mas as paragens e as minis são sempre bem vindas.
 
Top Inferior