• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM ALTER II turbo 92

Registo
29 Abr 2010
Mensagens
388
Localização
-
Boas amigos,

Cá está a mais recente aquisição para juntar ao Trofeu. Como podem ver nas imagens, trata-se de um ALTER II turbo de 92.
Está um pouco mal tratado, mas os trabalhos de recuperação para o colocar de novo na estrada já começaram. Tem a matricula cancelada, as molas de trás partidas e precisa de uma revisão completa. De resto tem um trabalhar fantastico. Trazia livro de instruções e de revisões e a respectiva capa de documentação! A capota de lona ainda é a original e não está má. Precisa apenas dos plasticos dos vidros. Trazia ainda duas backets em bom estado e volante de competição.
Menos um que vai para a prensa!!!

Abraços
Pedro Santa Bárbara









 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Belo exemplar com as backets trofeu ehhehe

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 
Registo
27 Out 2006
Mensagens
157
Localização
Portugal
Isso com uma boa intervenção, no eixo traseiro e na capota a juntar uma lavagem a sério fica pronto para mais 20 anos.

Bons trabalhos

Miguel Vieira
Madeira
 
Registo
29 Abr 2010
Mensagens
388
Localização
-
Miguel,

É mesmo isso que estou a fazer. Já retirei fora o eixo traseiro e a capota. Também vai levar uma revisão geral ao nivel de travões e direcção para não ter problemas na inspecção B. Vou ainda dar uma polidela na pintura para disfarçar mais as diferenças de cor da tinta queimada pelo sol. enfim, pequenos mimos que estes carros precisam depois de quase 20 anos a serem mal tratados... ;)

Abraço
Pedro SB
 
Top Inferior