• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM Alter II Longo 4 portas GX-44-26 Facelift

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

Mais um UMM para a familia!
Para se juntar ao Courni, Alter 1 e Alter 2000 vem agora um Alter II Longo de 90 4 portas e caixa de madeira praticamente todo original.

O carro esta muito porreirinho e certinho, fez a viagem de moncorvo para Faro sem problemas.

É atmosferico e gasta o normal 9,2 a 9,6.

Tinha 254940km quando fui buscar, agora tem perto de 256000, 1000km em menos de 24h é uma boa media para um carro que fazia 1000km por ano nos ultimos tempos.

Passou na inpecçao sem nenhum anotaçao e sem amizades a primeira de folha limpinha!

Falta dar lhe uns toquezitos para ficar como quero mas esta muito bom de mecanica e em chapa de geral so precisa de uns mimos.
A minha ideia é coloca lo o mais parecido ao da ultima foto, gosto muito da aparencia deles assim.
Tenho que vasculhar na garagem por um espelho, uns farois de nevoeiro dianteiros e mais umas coisitas para ficar original






 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
ah maluco!!!
:))

parabens!

tas a ver ja tens carro para rebocar o teu UMM de corrida ou competicao!
mas poe isso arranjadinho dentro das tuas possibilidades e nao te faltara pessoal para dar mao e conselho tb.

YOU CAN DO IT!
:p

parabens...onde vais tu, corres meio pais.
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
boas!

obrigado pelo comentario!
a ideia passa tambem por ai, rebocar o Plus com este carro e levar a malta toda da equipa dentro dele.
De chapa vai levar uma banhoca assim que arranjar tempo para isso, tenho que tratar ja de umas ferrugens antes que avancem para podre.
correr meio país... poças.... o país todo hehehe, o cournil veio de brangança, este de moncorvo, o 2000 de sagres e o de trial à porta de casa hehehe

E os teus? novidades?

 
Registo
6 Nov 2009
Mensagens
416
Localização
Portugal
boas!
então á maquina está porreia ,o dono estimava...
agora á que preservar isso e dar-lhe uso.
isso de mecanica está porreiro,segundo mecanico que fazia a manutenção!

abraço


Paulo Abreu -962596372
[email protected]
Amares - Braga
 

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Mensagens
1.426
Localização
Portugal
Boaaaa bem fixe;)

estas a ficar com a coleção completa ... parabens é muito bonita a tua nova carrinha :)

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

 

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Mensagens
849
Localização
Portugal
Show Time, acho que estive ao pé desse carro na quarta-feira passada em Moncorvo!!!

Nessa zona há varios UMM:D:D:D

Parabéns pela compra!

João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!
 

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Mensagens
609
Localização
Portugal
Boa Mauro
Parabens
Estima isso tal como ao 2000 Abraço

Como o Benjamim diz elas andem aì

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho
 

goldfinder

UMMzito
Registo
29 Abr 2010
Mensagens
119
Localização
-
Sortudo, mas isto é a minha dor de cotovelo a falar :D

Agora a serio, apresenta optima aparecencia e faço votos que faças muito e bons kilometros (e que eu encontre assim um parecido com os 3 B's)


Abraço,
Luís Miguel

Quando num beco sem saida, se tiveres de UMM, abre um novo caminho...

 

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Mensagens
379
Localização
Portugal
Sempre em altas :D:D

Parabéns pela aquisição, começas a ficar com uma garagem de fazer inveja... mais uma aquisição (um de 93 por exemplo), e garanto-te uma visita á garagem depois de tantas promessas :D:D:D

abraço

cUMMprimentos
FoxUMM
 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
Muitos parabéns Mauro...daqui aparenta estar impecável(y)

Espero que a estimes, que a mantenhas original e que a aproveites ao máximo :) aí de ti que te portes mal com essa menina ;)

cUMMprimentos,
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

Obrigado a todos pelos comentarios!
Logo que possa coloco fotos do que ja fiz no carro

 

Delgado

UMM
Registo
20 Out 2008
Mensagens
495
Localização
Portugal
Olá Mauro!

Parabéns pela máquina!;)
São espectaculares!
A minha é igual, só que em vermelho e bancos em napa creme!;)

Abraço,

Delgado
 
Top Inferior