• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM Alter de 1989 encontrado em MALTA

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Recebi uma chamada hoje....estranha!
mas que me deu uma alegria imensa.

Esta um proprietario UMM na ilha de Malta com dificuldades em arranjar pecas para o seu UMM.
(ilha ligeiramente a sul da Italia e a Nordeste da Tunisia)

Segundo o actual proprietario que diz que comprou o veiculo ao primeiro dono, confirmou que este UMM esteve sempre na ilha e foi la comprado novo.

O actual proprietario e' ingles e sediado nesta ilha.
Eu pedi fotos para ca vir postar.
Estou a aguardar.

Registo
1 Out 2008
Ena.que Novidade ja há Malta dos UMM's em Malta...!.Obrigado pela partilha ficamos a aguardar por essas Fotos. Cummprimentos.

jsilva

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
A pessoa esta a precisar para o seu UMM Alter de 1989/90 de:

1 conjunto de ponteiras de direccao
1 kit de vedantes para a sua caixa de direccao (e' de volante a direita)

Se alguem tiver isso por casa era impecavel dizer alguma coisa.
Ou entao se algum dos profissionais UMM que passe ca pelo forum UMM tenha a gentileza de mandar uma PM ainda melhor.

Obrigado
CP

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Ponteiras de dorecção ele que procure por ponteira do jeep willys(costuma haver em qualquer parte do mundo),quanto á caixa de direcção kits de vedantes dos landrovers de 80 principios de 90 há compativeis

Top Inferior