• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM Alfacinha à noite

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Caros colegas e amigumms depois de achega do MiguelUMM pensa-se à moda do café UMM em sintra criar também um encontro pontual em horário pós-laboral em Lisboa.

**Nota- Sugestões são bem vindas e aceites relativamente a evento e outras actividades paralelas.

Data: 17/07/2010 Sábado
Horas: 21:30
Local: Torre de Belém
Inscrição: Livre (jipes que não UMM pagam o café aos UMMistas!)

Venham lá confirmações, dúvidas e sugestões.

Alter II Longo Lona

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Boas, como sugestão diria alterar "café" para "mini" lol

Em principio contem comigo, se não for de UMM vou de autocarro da Carris e pago claro está a "mini"

Grande abraço

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Epá, normalmente há cafezezes em Lisboa, como aconteceu nesta passada sexta na Paiva Couceiro. Acho q marcar um dia e um lugar certo por mês é complicado. Mas pode ser q resulte.

Abraço

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
(F.M.G. - Bem vindo de volta ;) )

Durante a semana tb não é mau pensado, desde que seja logo a seguir ao jantar.

Abraço

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Vamos aguardar mais pessoal até definir tudo desde local até data.
Boas gazadas...

Alter II Longo Lona

Registo
13 Jul 2008
Boa noite, eu tambem vou... se estiver a trabalhar e que e mais dificil...
mas marca la isso que depoisa ve se...
força nisso...
um abraço

um abraço
miguel umm

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Xainix! coma tua estaleca tens de nos dar dicas para wue este encontro seja mais uma vez um sucesso.
A partir de Outubro terei tempo para folgar ao Domingo e andar de volt à volta da centopeia...

Alter II Longo Lona

Ferreirinha

Iniciado
Registo
19 Abr 2010
E porque ninguém faz coisas destas no Porto ou aqui perto? sou menina para aparecer para conhecer os donos dos outros umms que andam aqui a beira

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Marca um cafézinho UMM Alfacinha no Porto será complicado, mas pode ser q resulte :p

Abraço

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Até era uma boa, mas aquilo agora tem estado fechado. Se calhar já lá foi a ASAE, eh eh.

Abraço

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Sim, é uma boa verdade. Mas de há uns dias para cá tem estado fechado, incluindo sextas e sábados à noite.

Mas a zona do mestre Nuno tb é boa para as cafézadas.

Abraço

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
É esta semana? por mim pode ser 4ª e como vou sair tarde ali para os lados do Dafundo até que podia ser em Belém...o local de onde partiram os descobridores mas também outros aventureiros de UMM ;):)

cUMMprimentos,

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Eu vou partir No Domingo à Noite rummo a trás-os-montes sózinho no meumm, levarei 3 dias ou 4 a lá chegar.
Logo no Sábado à Noite já terei a máquina carregada. Depois se alguém quiser boleia é só dizer.

Digam se têm mais disponibilidade sábado 17 ou Domingo 18 que também poderia ser no final da tarde em vez de ser à noite...

Alter II Longo Lona

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
boas a todos.
eu por mim apontava para um dia de semana depois do jantar mas se for fim de semana tambem alinho.

Octavio Freitas

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Caros UMMistas,
Venho popr este meio cancelar o encontro UMM alfacinha à noite de dia 17 Julho por falta de "inscritos".
Vamos aguardar e adiar este encontro até nova data em que não haja tanta gente de férias.
Por outro lado o meu convite para quem queira seguir viagem comigo dia 19 de manhã rummo a trás-os-montes com itinerário para já desconhecido faça favor.
Atentamente,
UMM verde longo lona XA-83-77

Alter II Longo Lona

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Acabei de chegar de uma viagem de 1800 km's pelo interior. Ganda máquina!
Pena é que agora a poucos quilómetros de casa começei a ouvir uns barulhos metálicos vindos de baixo não sei se da caixa velocidades se do diferencial. quando comecei a ouvir aquilo até pensei que estava a levar o escape de rojo...

Alter II Longo Lona

g_d_c

UMMzito
Registo
20 Jul 2010
Boas a todos,

Não moro em Lisboa nem em Sintra (falo de Sintra porque vi que houve também o cafézinhUMM por lá), mas não se percam nestes encontros que eu sempre que puder vou!!

Quando é o próximo??

UMM Abraço

Orgulho no que melhor se fez por cá: UMM!

Top Inferior