• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM AFRICAR

DjTareco

Iniciado
Registo
26 Fev 2012
BOAS!!

Ola a todos!!

Eu sou novo no forum e desde miudo que sou fan de Umm e queria fazer aqui uma pergunta...

O Africar tem alguma obeservaçao no livrete que o destingue de um alter pickup,ou como e uma celula amovivel nao tem nada de diferente???

Obrigado e cpmts
:cool:

ummarcelo

UMM
Registo
17 Nov 2008
boas,eu tenho uma africar que fui busacar a frança e ainda nao tenho isso alterado no livrete mas visto que a cellula é maior que o proprio jipe ,o livrete tem de ser alterado,sem falar do peso...
quando tiver vagar terei de tratar disso

DjTareco

Iniciado
Registo
26 Fev 2012
Boas epah obrigado mas tenho de ir ao imtt pois ja tive esta conversa com milhares de intendidos mas ao que me parece nao intendem nada mas obrigado pela resposta :D

A tua e essa na foto a vermelha tem wc?

obrigado!!!!

ummarcelo

UMM
Registo
17 Nov 2008
nao,de origem nao tem wc
estas a pensar fazer uma cellula?ja tens uma?
quais sao os teus planos?

DjTareco

Iniciado
Registo
26 Fev 2012
Os meus planos sao por um motor bmw 3.0 e fazer a volta a europa, construir uma celula para 6 pessoas num UMM Alter pick up normal mas o ideal seria num longo, nao estou com pressa e so para ter uma ideia geral no que me estou a meter;)

Top Inferior