Boas amigos, já fiz esta alteração com o meu pai a uns tempos mas quis deixar o tempo passar para testar tudo como deve de ser, em 1º lugar apliquei os discos do suzuki vitara(uns que são iguais aos do samurai) e apliquei também as piças do citroen Bx, Resultado igual ao de muitos documentado uma travagem melhor mas que ainda não era o desejado e o travão de mão fraco, de seguida aumentei a alavanca do travao de mão cerca de 10cm resultado travão de mao maravilhoso trava ate nas descidas mais íngremes mas a travagem de pedal continuava sem ser o que queria, nisto peguei numa bomba e um servofreio do mitsubishi pagero 144 Glx salvo erro e adaptei no umm. A adaptação facil, requer fazer os 4 furos um poco mais para dentro que os de origem e fazer os 2 tubos que vão até ao repartidor para que a o lado que encaixa na bomba tenha o passo de rosca certo, o resultado superou o esperado travagem progressiva encosta-se o pé abranda pressiona-se um pouco mais trava mais e um pouco mais para mesmo e não derrapa sem razão só se for provocado tal qual um mitsubishi mesmo assim apliquei um deposito de vacuo para ficar com um pedal mais suave, adorei mesmo, agora a uns dias foi a inspecção travagem equilibrada magnifica e travão de mao 5 estrelas a inspectora até ficou espantada. Resumo da história fiz a alteração só obtive pontos positivos e melhorias acentuadas e não pequenas difrenças. Aconselho esta solução a quem quiser e dúvidas é só perguntar.
Não quis deixar de partilhar isto para com vocês é sempre mais uma alteração bem sucedida.
cUMMprimentos
JLeal=)
Não quis deixar de partilhar isto para com vocês é sempre mais uma alteração bem sucedida.
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JLeal=)