quote:Originally posted by raminiUMM
Boas companheiros
Pois Carlos, não vou estar a insistir, apenas posso dizer que o V6 <<< NEM SEQUER EXISTEM DUVIDAS ACERCA DISTO >>> que falei tem motor 3000,o mesmo que saia no Ford Bronco <<<Caso nao saibas e' o "UMM" da America - querido por muitos la, e acredites ou nao "kits FORD eram para entrar na linha de montagem vinham em palete, motor cx e transmissoes e eram montados na linha de montagem Movauto / UMM nos UMM>>> da época, nos ford capri e no Ford taunus 20M, será que são dois carros??!!
Agora fiquei baralhado, julgava que a UMM só tinha montado um com motor Ford!!!
E o que sabia, era que, como o projecto não teve sucesso, esse carro acabou na competição, mas também por pouco tempo.
Abraços fortes
RaminiUMM
Tudo o que disseste nao estou a por em causa, mas sim o percurso do veiculo.
Agora lembra-te que algumas coisas eram feitas "oficialmente" e outras menos oficialmente, como neste caso por uma empresa subsidiaria (o importador e distribuidor para o reino unido)
Por vezes escutar palavras de um "ex-piloto UMM" ou pilotos, ou preparador nao e' a mesma coisa que ouvir directamente da administracao ou no possivel "gabinete de desenvolvimento UMM" ou pessoas que estabeleciam contactos "exteriores" a UMM.
Essas coisas ficaram registadas? Ou passaram de boca em boca?
Criam-se mitos ou esquecem-se no tempo verdadeiros passos interessantes como esta passagem pelo Ceasar's Palace e toda a involvencia que levou os carros la?
Lembremo-nos que estamos "somente" a falar de um UMM Alter I que vem com motorizacao a gasolina e que esta a venda na america.
Para lancar mais confusao posso dizer que DOIS UMM's foram parar a JAMAICA (acerto de contas entre importador e distribuidor para o reino unido e um privado). Neste ultimo caso nao teve relacionamento "directo" da UMM - resumo da questao - ESTAO DOIS UMM's na JAMAICA (tambem retratado na entrevista)
Optima leitura numa rica tarde de verao....ou manha de domingo em Maio!
O amigo canadiano e' que o podia comprar...pelo menos ficava "mais ou menos em maos seguras".
Posso tambem dizer que desde o dia "um" estou em contacto com o vendedor do UMM e tenho "encomendadas" TODAS as FOTOS possiveis para esta tao querido veiculo por todos nos que tao longe esta da casa mae.
Desde baia de motor, tablier, e outros.
Vamos acompanhando, mas se calhar nao vai vender.
A pessoa ficou "parva" com imagens do protummble, o longo laranja da petertumble + cinzento do Pedro Marques (alterumm) o PRAIAS e outros carros marcantes da comunidade UMM...simplesmente ficou se calhar a perceber que ate "podera" ficar com ele.
A distancia aqui com o meu "joystick" a minha maior preocupacao e' realmente nao deixar ir para a "prensa"....e claro nao lhe perder o rasto.
TUDO VIREI AQUI POSTAR - podem ficar descansados e nao vale a pena baralhar o vendedor ou confundir ou "fazer perder tempo".
Oxala que venda para o canada entao...
Carlos Pires