Boas.
Necessito de uma ajudinha de alguém que esteja com um motor 2.5 turbo desmontado (APENAS 2.5 Turbo, o 2.3 turbo e o 2.5 atmosférico não interessam).
Relativamente aos motor 2.5 turbo original, necessito saber duas coisas:
1ª - O peso certo do volante do motor (estimativas não p.f.).
2ª- A distancia do plano exterior do volante do motor (onde trabalha a embraiagem) com o plano das fixações da cloche, ou seja necessito saber quantos milimetros o volante do motor sai para fora relativamente ao plano dos suportes da cloche, conforme foto a acompanhar.
Distância do ponto A ao ponto B.
Muito obrigado
Necessito de uma ajudinha de alguém que esteja com um motor 2.5 turbo desmontado (APENAS 2.5 Turbo, o 2.3 turbo e o 2.5 atmosférico não interessam).
Relativamente aos motor 2.5 turbo original, necessito saber duas coisas:
1ª - O peso certo do volante do motor (estimativas não p.f.).
2ª- A distancia do plano exterior do volante do motor (onde trabalha a embraiagem) com o plano das fixações da cloche, ou seja necessito saber quantos milimetros o volante do motor sai para fora relativamente ao plano dos suportes da cloche, conforme foto a acompanhar.
Distância do ponto A ao ponto B.
Muito obrigado