• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

U´s da Capota de Lona

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Olá a todos!!

será que alguem me pode dizer onde posso comprar os U´s que servem para prender as fitas da capota de lona??

obrigado.
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Tambem me interessa saber isto malTTa..

Ando ás voltas para tornar o XE descapotavel..


Leonel Rodrigues - UMM Alter II '91
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
boas pessoal!
eu tenho capota de lona,e um dia saltou-me um desses us.nunca mais o vi!
solução arranjei arame daquele duro que nem c...os,dobrei igual aos outros us,e rebitei no sitio.ficou a maneira e baratinho!!
abraços
joaquim santana
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
pois, mas no meu caso eu quero coloca-los, tal qual de origem... mas... nao estás a ver a dobrar 22 e a fazer 44 furos pois nao!!! :)
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
epá isso já é um bocadinho mais complicado,não fizeste referência se já era de lona ou não.
no meu caso foi um que saltou por cima das palas dos vidros,e ficou porreiro,assim sendo é melhor tentar arranjar novos,mas não te livras dos furos a mesma né??!
abracos
joaquim santana
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas.
Isso arranja-se na LandCar
21 793 11 67

Fica perto do campo pequeno.


Cumprimentos

Umm is the ultimate tractor!
 
Top Inferior