• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Turbo

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Posso ou nao posso adaptar um turbo num motor atmosferico????????
Tirem me esta duvida que ja me tou a passar lolololol faço bue subidas em alcatrao no meu atmorferico e é sempre em 3º lolololol brrrrrrrrrrrreeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm tou a ficar surdo
lolololol
abraço

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
terçeira??? tanto!!! o meu maioria é em segunda... ehehehe

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Poder podes, assim como te podes preparar a ele não aguentar a bolacha e dar o berro... ou se aguentar...

Um turbo pode-se adaptar a qualquer motor, mas isso não significa que ele aguente. O UMM turbo tem muitas diferenças do UMM atm. Desde peças reforçadas, arrfecimento diferente, admição e escape diferente...

Como está o teu motor? Está de boa saúde?
Não há nada que o "trave"? Que medida de pneus tens?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
tenho uns peneus fedima extreme31 e o motor aparentemente esta inpek tirei o motor a semana passada fora para por o xouriço

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Se um UMM é prejudicado quando vai ao mato porque leva sapatinhos de ir a missa, quando leva botas tipo DcMartin para a pista de tartan para o sprint irá prejudicalo na mesma medida... Tenta arranjar uns 205r15 e vai fazer a subida, talvez notes a diferença.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
O meu Cournil tem 2500 atmosférico e não me lembro de subidas que tenha que fazer em 2a... até a IC16 até Belas, que tem uma subida do caraças, entro em 4a e a meio meto 3a e vou até lá acima...
Será que não há nada que prenda o motor como pergunta o Alex?

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Não conhecendo a tua Maquina, tens cubos desligaveis a frente? costumas desliga-los?
Como está de lubrificação toda a transmição?
Tens o travões correctamente afinados (não demais)?

Não é pra ofender, apenas para tentar perceber melhor, e tentar que não estragues mais um motor...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Eu acho que talvez os pneus serao medida demasiada, devem de ficar bem pois concerteza,
mas tendo em conta que se calhar a compressao ja nao e' a mesma de origem e outras coisas mais, adicionando esse atrito desses mesmos pneus talvez o teu motor nao esteja tao bom de saude assim....
(estamos a falar a distancia e sabem que nao se tiram cartas de "conducao por telefone")

Agora um motor mesmo a 100% aguentaria esse trato com esses pneus.

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Tas a por o meu kit de unhas em causa??????? lololoooolololooll
nao é dos melhores !!!! mas ha bem piores lolol (as mulheres)ehehehe
Se calhar vou mesmo começar por dar um jeitinho na bomba ,,,, a minha é uma LUCAS é das mais faceis , nao é?

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Antes de alterar seja o q for tenta perceber o que se passa. Tenta por o UMM a andar correctamente com a força devida com o material de origem. Depois então troca o que pretenderes e vês as prestações alteradas convenientemente.

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Nao vejo mais nada a fazer ja fiz tudo a nivel de mecanica ao meu alcance so resta alterações, digo eu ne?

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Eu digo isso, porque se realmente há um problema e ele tem falta de força, ao alterares alguma coisa vais poder dar-lhe mais força, mas n resolves o problema, e sentes que ele está melhor e pensas que está tudo bem...

Top Inferior