• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Turbo novo

MRoque

UMM
Registo
2 Set 2006
Boas

Alguem me sabe dizer onde comprar um TURBO novo para o meu alter turbo de 92?
Ja agora a referençia do mesmo é KKK K16 certo?

Abraço

Marco Roque

MRoque

UMM
Registo
2 Set 2006
Boas

Obrigado Miguel vou tentar, mas tem mesmo de ser novo, é que eu sou um gajo cheio de sorte e o meu nao tem reparaçao.

Abraço

Marco Roque

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas

Ja foste a Beira turbo? o do meu gripou mesmo, e foi la reparado so aproveitaram as tampas
95 fica novo foram 85 contos em escudos.
mas por 150 euros arranjas um Garret usado e nao tem nada a ver com o K.
Fala com o Pardal ele tem dois que vende um Garret de uma 604 turbo e um K de UMM, o Garret esta
impecavel.

Abraço
Rui Martins

MRoque

UMM
Registo
2 Set 2006
Boas

Martins ja liguei para a beira turbo para saber o preço de um novo o homem disse logo que o reparava mas nao sei se dá para reparar.
Como estou a reparar o motor achei por bem mandar ver a bomba e o turbo para ver se fica tudo como deve ser e nao tenho problemas tao depressa, mandei o turbo e a bomba para uma casa em Leiria que me deu o orçamento para a reparaçao da bomba e diz que o turbo nao tem reparaçao ainda tentaram reanima-lo mas ja era tarde LOL. Achei um bocado estranho sempre pensei que o turbo ainda estivesse bom mas é a vida....
Se eu nao fosse o AMOR que eu tenho pelo UMM (sim isto só pode ser AMOR) ja o tinha vendido as peças.

Abraço
Marco Roque

MRoque

UMM
Registo
2 Set 2006
Boas

Amigo Joao acha que eu devia ir a outra casa para ter uma segunda opiniao??

Abraço

Marco Roque

Top Inferior