Aquilo que sei:
Muitos Peugeot's 505 trazerm turbos Garret.
O KKK24, pode dar para o UMM, mas se não me engano tem o caracol muito grande, ou seja demora a encher e a ganhar pressão. Assim acontece qque demora bastante até dar rendimento, mas depois dá e dá e dá, enfim será um turbo para altas, mas para baixas (mais indicado para UMM) esqueçe. Outra opção que conheço montada é o KKK14, um turbo com um caracol mais pequeno que o 16, o que o torna melhor para baixas (o carro responde mais depressa) mas que também se esgota mais cedo.
O que resulta é pegar (por exemplo) num KK16 e em 600 ou 700 e vais a uma casa especializada em turbos com intenção de o preparar para dar mais "pastilha". Vais ver depois as diferenças! Conheço casos que começaram a derreter embraiagens à custa dessa "brincareira"! Mas eu também já estou a começar a juntar umas moedinhas....
UMM abraçUMM
j.aldeia