• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Turbo geometria variável

José Diogo

Iniciado
Registo
29 Abr 2020
Mensagens
12
Boas Malta

Algum de vocês aqui no grupo tem fotos de tgv aplicado no motor 2.5 TD

Cumprimentos ummistas
 

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.192
Localização
Barcelos
Não me lembro de ver. Existem alguns tópicos mas as fotos já foram à vida. Existe um tgv à venda no custo justo já com coletores custom made para UMM.
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Existem alguns aplicados, uns com melhor resultado do que outros.

Sei que para a aplicação nos 2.5TD tem que colocar rolamentos no turbo, por causa dos óleos usados.

No meu caso tive um aplicado, desconheço a origem do mesmo, não me foi revelado. Não ficou mau, mas ficou aquém das expectativas. Durou poucos anos, ainda o tenho e funciona, mas necessita ser revisto por causa de fugas de óleo. Mas existem aplicações com bons resultados.
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Boas Malta

Algum de vocês aqui no grupo tem fotos de tgv aplicado no motor 2.5 TD

Cumprimentos ummistas

O Sérgio Cruz também conhecido como TEBI, já instalou vários turbos TGV em UMM's.
Se conheceres fala com ele e pede opiniões para veres o que ele te aconselha!
 

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.192
Localização
Barcelos
Acho que ficas bem servido com um Stage2 da Terrax4, o @herrdoctor tem na maquina dele e aquilo esta fenomenal.
Sim, eu estou muito satisfeito com a máquina. O stage2 da terrax4 é o melhor turbo para o motor indenor sem dúvida.
Mas eu tenho motor reconstruido, bomba bosh 10mm, injectores stage3 e linha completa em inox.
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Sim, eu estou muito satisfeito com a máquina. O stage2 da terrax4 é o melhor turbo para o motor indenor sem dúvida.
Mas eu tenho motor reconstruido, bomba bosh 10mm, injectores stage3 e linha completa em inox.
Pronto já me convenceste a seguir lá terá que ser o turbo...!!! :D :alien:
Tenho que pensar qual será a próxima Agência Bancária a assaltar...!!!😎:alien:
 
Registo
25 Mai 2008
Mensagens
433
Localização
Portugal
Stage 2 top
92AFE144-25FF-4279-9474-0E30DF4C2576.jpeg
 
Top Inferior