• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

VENDO Turbo 1991 para venda

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boa Noite,
Tenho este UMM para venda.
Pintado, todo estofado de novo por dentro, com forros e platex novos.
Turbo de 1991.

Mais informações por PM - Preço 11750 euros

8f7ccfab-b256-4911-9de8-87a64172a4ed.jpg

7387a9d6-bfc6-401a-9151-474362e5ffea.jpg
73bb30df-8262-42c4-a937-d25187add758.jpg

Última edição:

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Boa noite, preço obrigatório. Obrigado.

1709163047558.png

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Bom dia!

Pois, foi a primeira e ultima vez que comprei um carro e o "preparei" para uma pessoa, depois de 8 meses a preparar o carro e a gastar bem mais do que queria e principalmente com detalhes...., "afinal nem era bem aquilo que eu pensava ter um UMM"...

Enfim, como disse isto nao é a minha vida, por isso se nao o vender, fica na garagem a fazer companhia aos outros 3, mas este carro está TOP mesmo e por isso o comprador dele ja nasceu de certeza:):):)

Abraço

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Tenho quase a certeza se o @MIRANDA quisesse vender o jipe já o tinha feito facilmente, se reparares o mesmo só está cá anunciado no forum, embora que, o mercado de usados esta uma excelente porcaria, é só malta sem dinheiro a mandar barro a parede, eu bem vejo com o meu LR...

Este esta a um preço convidativo, não será problema certamente.

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Sim, ha malta que gosta mesmo de ser enganada, por isso, nem me meto...

Felizmente nao preciso do dinheiro para comer e isto foi 1 projeto que fiz para mim, mas como apareceu a pick-up quero vender.

Vamos vendo quem se chegar á frente, a mais gira é um que queria comprar, andar 3 semanas e depois se gostasse, pagava...:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Miguel94

UMM
Registo
22 Dez 2015
Sim, ha malta que gosta mesmo de ser enganada, por isso, nem me meto...

Felizmente nao preciso do dinheiro para comer e isto foi 1 projeto que fiz para mim, mas como apareceu a pick-up quero vender.

Vamos vendo quem se chegar á frente, a mais gira é um que queria comprar, andar 3 semanas e depois se gostasse, pagava...:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Ora isso é que era 😂😂😂

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
DASSSSS,
Parte 2, tenho 1 gajo super interessado no carro e o que me propõe
"tenho uma permuta para fazer consigo, uma obra de arte, um quadro do Rafael Canogar, e assim faziamos a troca...."
Disse educadamente, que nao aprecio muito as pinturas desse senhor :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

jabolopes

UMMzito
Registo
10 Ago 2022
Essa mancha borrada é o quadro do Canogar antes ou depois de umm UMM passar com uma roda por cima da tela? 😆

Top Inferior