• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Tunel do radiador

J.P.

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
Como sabem os nossos umm`s têm o problema do aquecimento ,o meu que e 1 turbo que ainda estou a reconstruir nao tinha o tunel do radiador .
Mas o que parece ser 1 coisa simples e sem duvida 1 elemento muito importante na refrigeraçao do motor ,depois de 1 longa procura sem resultados segui a dica do mestre Madeira aqui no forum e Contactei o Miguel Neiva , que com 1 grande simpatia me enviou o tunel ,1 grande abraço para ele.
Aconçelho a todos que tenham a versao turbo que evitem andar sem o tunel. agora a maquina ficou assim

Temos que manter os UMM´S vivos...

triquiti

UMM
Registo
2 Abr 2006
Boas

Por acaso ninguem tem uma admissão do ar para o intercooler, nao tenho a tampa do radiador do intercooler, tubo, o cone que liga ao tubo e o suporte do farol.
Se por acaso alguem tiver algo que me disponibilize agradeço

Abraço
Ricardo Ribeiro

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Boas

Penso que o miguel neiva tb faz disso. pergunta-lhe!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

triquiti

UMM
Registo
2 Abr 2006
Boas

Jagoz se possivel arranja-me o contacto do Miguel, é que ja andei a procura e não o encontro

Abraço
Ricardo Ribeiro

J.P.

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
O Telefone do Miguel Neiva e 965082134

Temos que manter os UMM´S vivos...

Top Inferior