• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Tubos travão frente

tteventos

UMMzito
Registo
13 Jul 2007
Boa noite a todumms,
Será que alguem sabe qual é a viatura que tem os tubos de travão flexiveis das rodas da frente iguais ao alter II com travões de disco ano 1992?

Obrigado pelo esforço.

Fernando Gonçalves
www.tteventos.com

Registo
30 Mar 2006
Boas,Fernando nao sei se existe compatibilidade com outra marca de carro ,ou na origem, ou então mais barato, levas um tubo velho e mandas fazer numa casa que trabalhe em tubos/sistemas hidráulicos que fazem isso na boa e é barato.
Eu mandei fazer os meus em Torres Vedras na Rolioeste.
Abraço
PGomes

tteventos

UMMzito
Registo
13 Jul 2007
OK, Já mandei fazer os tubos aqui em Braga, e aproveitei para aumentar mais 5 cm por causa dos cruzamentos de eixo sem barra estabilizadora, mas brevemente vou a uma casa de peças com um tubo velho para o sr. identificar qual é a campatibilidade.

Fernando Gonçalves
www.tteventos.com

Registo
26 Out 2007
Ola

Desculpa estar a meter mas tem cuidado com o comprimento escessivo do tubo pode ficar a roçar na roda e depois rebentar ja me aconteceu a mim fiquei sem travoes
UMM abraço
Pedro Marques

tteventos

UMMzito
Registo
13 Jul 2007
Obrigado pelo aviso, já fui espreitar e não vejo nenhuma marca dele roçar no pneu, alem disso ele fica um bocado afastado do pneu
CUMMprimentos
Fernando Gonçalves
www.tteventos.com

Top Inferior