• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Tubos do Gasóleo

Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.670
Localização
Portugal
Boa Tarde . Talvez tenha os Tubos de Retorno e de Pesca , trocados...!?, Alguem me sabe indicar ao certo, os tubos certos e as suas posições ?.o que vai á bomba e o do retorno_Obrigado.
 

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
Acho que o primeiro tubo é o de saida, o segundo é do retorno, isto se estivermos a ver da perspectiva do motor para o tanque.


Carripana on the way ...
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.771
Localização
Júpiter
Olha amigo se atestares o depósito e a meio ficares sem gasóleo, tens a certeza que os tubos estão trocados...!!!
 
Top Inferior