• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Tubo Radiador

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Boas, o meu turbo rompeu o tubo que vai da parte de baixo do radiador ao motor...
É aquele tubo que passa por cima da poli (penso que da bomba de agua) e depois por baixo da coluna de direcção ligando no radiador...
Parece-me muito mal um tubo assim... se o puxo para cima, a direcção fica a roçar e acaba por romper, se o meto para baixo, roça na poli...:angry:
Sabem-me dizer se o tubo é mesmo assim ou foi invenção do antigo dono?

Já agora, alguem me arranja ou sabe dizer onde comprar?
Já agora preço indicativo para não ser roubado?

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

Registo
26 Out 2007
Ola
Olha geralmente e mal cronico deles ja aconselhei muita gente metes um tubo dentro dele com 2 braçadeiras para te desenrascares e depois de teres o tubo novo metes por fora onde geralmente roçam uma chapa ai da cocacola tipo com 2 braçadeiras de serrilha e nunca mais tens problemas no meu e o que tem isso roça e das vibraçoes e de ser um sitio com as magueiras velhas (Flacidas) isso

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas

Se for o tubo que estou a pensar custa cerca de 22,50€
Se alguém souber de mais barato ou o preço da origem para comparar que se pronuncie.

Abraço
Bruno

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Obrigado, Pedro e Bruno.
Não sei se vou conseguir meter um tubo para desenrrascar, como diz o Pedro, pois rompeu numa curva:dizzy_face:.
Ainda vou ver se consigo modificar este sistema pois parece-me ter sido idealizado por alguem com algum problema sério!:angry:

Depois relato...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Bruno, pelo que percebi compraste um por 22,5€ na concorrencia? Onde?

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas

Eu não comprei, tenho é os preços de um armazém de borrachas.
O problema é que eles não vendem propriamente ao balcão, ou ao público, mas se precisares mesmo eu arranjo-te isso.
Tens é de me enviar uma foto do tubo que é para eu ver qual é e se têm em stock.
Mas já viste quanto custa na origem? Ve lá se compensa.

Abraço
Bruno

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
A Europeças? MMMMMM

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Boa tarde

Quando foi feita a reconstrução do Motor do meu Bichum Turbo, coloquei tubos novos,não porque os antigos estivessem estalados ou danificados, mas por precaução. Mais vale gastar 70€ nos 2 35€ cada na Europeças, que um tubo romper e depois a carteira sofrer as consequências. Depois temos que ver que esses tubos duram 10 anos ou mais sem problemas.
O tubo a que te referes de origem tem 3 curvas, eu sei que podes arranjar na concorrencia tubo com o mesmo diametro, mas é liso e as curvas servem para afastar o tubo de orgãos mecanicos de modo a proteger o mesmo.
Caso optes por tubo de borracha da concorrencia, certifica-te que o vais prender muito bem em diversos sítios de modo a não se escapar e roçar e por conseguinte romper.

Penso que há coisas que mais vale comprar na origem.

Abraços e bom Natal
Vitor Rato

Top Inferior