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tubo de travão

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23 Jan 2009
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Sintra
Boas,
O Ql anda com um ligeiro problema, o tubo de travao da roda direita desaperta se com frequencia da maxila, não salta fora mas fica desapertado e sai oleo. pernto, terá haver com a posição em que o tubo esta, ele esta a roçar no pneu.
se tirar a chapa ca em cima onde liga ao tubo metalico posso alterar a posição do mesmo certo?

cUMMps
Miguel
 

MarioMachado

Mestre
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31 Out 2008
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Cortegaça
... Ligeiro problema!!!
Não andes com o jipe até que alguém com conhecimentos dê uma olhadela a fim de determinar a causa disso, com problemas nos travões não se pode facilitar...
À partida não será nada de muito complicado.
 

PedroUMM

UMMzão
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31 Mar 2006
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-
Sim, podes reposicioná-lo no bicone do flexivel com o rigido. O teu problema é teres o flexivel torcido o que provoca o desaperto.








De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
 
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23 Jan 2009
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Boas,
Sim, não e ligeiro, mas e resolvivel!
Pedro, vou então proceder a essa operação!
Pedro vou deixar te uma PM.

cUMMps
Miguel
 
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23 Jan 2009
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boas,
problema detetato e resolvido!
ao virar a direção ao maximo para a direita o tubo e a maxila estavam a bater no amortecedor dixando o respetivo tubo desapertado e uma bela mocada no amortecedor, resumindo, os rancho são demasiado largos para andar ali, posso vira los com o fole para baixo?

cUMMps
Miguel
 

MarioMachado

Mestre
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31 Out 2008
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quote:Originally posted by UMM89

boas,
problema detetato e resolvido!
ao virar a direção ao maximo para a direita o tubo e a maxila estavam a bater no amortecedor dixando o respetivo tubo desapertado e uma bela mocada no amortecedor, resumindo, os rancho são demasiado largos para andar ali, posso vira los com o fole para baixo?

cUMMps
Miguel

Não invertas a posição do amortecedor uma vez que não foi concebido para trabalhar como pretendes.
O que podes fazer é afinares o batente da direcção de maneira a impedir que o amortecedor toque no tubo.
 
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23 Jan 2009
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Boas,
Mario o amortecedor e bastante grande, com a amolgadela que ele tem teria de ficar com muito pouco angulo de viragem.
o que vou fazer e colocar uns amortecedores mais fininhos que tenho aqui.

cUMMps
Miguel
 

MarioMachado

Mestre
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31 Out 2008
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Olha Miguel, a direcção do teu UMM não estará a virar demasiado para o lado esquerdo?
talvez seja por isso que està a tocar no amortecedor, se estiver com demasiada brecagem para a esquerda basta reduzir o suficiente para não tocar no amortecedor, pode ser que nem percas muito ângulo de viragem e mantens esses amortecedores;)
 
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23 Jan 2009
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Boas Mário.
Nem por isso o turbo em relação ao atmosferico tem muito.menos brecagem.
Vou afinar.ligeiramente e ver no que da.

CUMMps
miguel
 
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