• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Tubo de respiro do motor?!

Registo
8 Abr 2009
Olá pessoal, andei desaparecido, mas estou de volta, é assim o meu CoolGula está a fazer um fumo louco quando quente pelo respiro do motor e alem disso pinga tambem oleo por lá,,, O que se passa?

Registo
26 Out 2007
Ola
Esta a ficar cansado precisa de ferias na oficina
Pedro Marques

Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

xanumm

UMM
Registo
29 Fev 2008
São os segmentos já com desgaste... Existe uma passagem de compressão para dentro do circuito do óleo!
Se quiseres não te preocupes para já... O meu Cournil quando tinha o motor 2.5d ainda fez muitos Kms assim (5 anos nas minhas mãos)... O problema é que vai começar a beber óleo como se não houvesse amanha! O meu chegou ao fantástico consumo de 1l de óleo aos 100km!:dizzy_face:
Agora se quiseres evitar problemas futuros manda ver o motor, mudar segmentos e o que houver para arranjar!

cUMMps,
Alexandre

"O que é nacional... é bom!"

Registo
26 Out 2007
Ola
olha para verificares perdes o amor a meia duzia de euros e vais ver a compressao depois metes aqui logo apareçe a dizerem quanto e o minimo e maximo mas depois se tiver mais ou menos mete um recostituinte de motores bom nao barato senoa gastas o dinheiro e nao faz nada e logo ves a diferença no meu turboi meti um cena dessas e notou-se bem
Pedro marques

Registo
26 Out 2007
ola
Olha es terrivel entao la por ser atmosferico ja nao leva isso nesses e que tens de por eu pos um que me custou 35,00 foi quando mudei o oleo juntei ao oleo e voila depois ves o resultado mas tambem nao penses que vai la meter um motor turbo ehehhehe
Pedro marques

Top Inferior