• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

trocar motor

paulo modesto

Iniciado
Registo
15 Jul 2014
boa noite alguem me sabe dizer se da para trocar o motor 2.1d(os tres primeiros numeros sao 320)por um 2.5d(p155)num umm cournil .

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Ora bem, pelo que me apercebi, eu tinha um 2.1 de um cournil no meu Alter de 1992. Neste momento já tenho um 2.5TD. Pelo pouco que percebo, tudo o que é indenor é plug and play. Já os 2.1TD da nova geração peugeot já precisas de uma coloche para adaptar a junção.

Carripana on the way ...

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Boas dá para trocar mas tens que arranjar um volante de motor de 8 furos pois o que tens deve ser de 6.
Se o motor que vais comprar vier com o volante é melhor

Esboço um orgulhoso sorriso por cada imperfeição do restauro do eunema.

Cumprimentos
Hernani

paulo modesto

Iniciado
Registo
15 Jul 2014
ok mas o 2.5 tem o alternador no outro lado e a ventoinha tb nao esta no mesmo sitio do 2.1 isso da tudo para resolver?
o volante do motor ja o 2.5 tem.
eu gostava que me dissesem o que tem que ser feito para fazer a troca se for possivel claro.

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Boas

A ventoinha tem que estar ao centro.
Se não estiver, tens que trocar.

Se é indenor, não tens problemas, precisas de um volante de motor de 8 furos.

Top Inferior