• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

travoes alter II no cournil

Frederico

Iniciado
Registo
8 Abr 2006
Mensagens
45
Localização
-
boas,

Pus os travoes de disco do alter a frente, no cournil e nunca ficou a travar grande coisa. a pouco tempo o travao parecia uma esponja e para travar preciso de bem mais espaço que o normal. parece que esta mal sangrado. eu sei que sangrei bem...e depois de estar sangrado nunca ficou como esta agora( tipo esponja) e nao esta a perder oleo por lado nenhum. a bomba de vacuo esta em bom estado.

O que podera ser?

os travoes de disco tem afinaçao?



Cummprimenttos,
Frederico Soares


P.S.- a proxima coisa que devo de tentar fazer vai ser sangrar e caso nao mude muito vou ver se arranjo a bomba central (kit5 125013, obrigada pela dica Baiuca).
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
977
Localização
Portugal
Boas sofres do mesmo mal qeu eu coloquei travões de disco e o pedal ficou esponjoso o problema e do servo freio se ainda for o pequeno para colocares o grande podes arranjar da 504 ou 505 ou mesmo alter 2 tens e de mudar o pedaleiro.

UMM abraço
Samuel Sousa
 

Frederico

Iniciado
Registo
8 Abr 2006
Mensagens
45
Localização
-
boas,

obrigada pela dica Samuel, vou ver se arranja do alter II.
depois digo alguma coisa.

Cummprimenttos,
Frederico Soares
 

ajoaovm

UMM
Registo
30 Abr 2006
Mensagens
355
Localização
Portugal
Boas, um problema no cournil é que não existe espaço para colocar um servo maior...Tambem pode ser as borrachas da bomba principal, tivemos esse problema muitas vezes, era necessário bombar varias vezes até ganhar pressão no pedal.

cUMMprimenTTos
António João

Serralhariaajoao4x4team
 
Top Inferior