• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Trava so as primeiras 3 bombadas

Dumptec

UMMzito
Registo
26 Mar 2010
Boas, sera que algem me pode ajudar ja tem disco as 4 rodas e este cerca de seis meses parado e agora trava mal, so trava as primeiras 3 bombadas e mal e depois nao trava, ja mudei o servo freio por um duma 505 e ficou na mesma ja mudei o oleo e ja sangrei e ficou na mesma, o que podera ser? o burrito esta a fazer vaco!
Algem da zona de Sintra que me possa dar uma ajudinha?

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Boas!

Não terás as borrachas da bomba de travões nas lonas? Se isso for deve ser fácil resolver.

Abraço,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!

Dumptec

UMMzito
Registo
26 Mar 2010
Nao sei o que sera pois de vez em quando trava bem!!!

Diversão so em maus caminhos!!!

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Inclino-me para a bomba de travões marada, mas deixa ver se já alguém passou por isto....

UMM abraçUMM

j.aldeia

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Diagnósticos pela internet são difíceis e com pouca informação muito mais.

Algumas perguntas que as respostas poderão ajudar a diagnosticar.
Gasta e/ou enche óleo de travões em algum dos copos?
Sobre as "3 bombadas" sem desligar o motor passado uns 30/60 segundos volta a travar nessas "3 bombadas" ou só volta a travar no dia seguinte? ou quando é que volta a travar?
Alguma das rodas trava?
Pedal fica esponjoso, rijo, vai até ao fim, fica em cima?
Algum som do Servofreio?
A Peugeot trava bem?
etc, promenores que poderão ajudar...

Cumprimentos

João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)

Dumptec

UMMzito
Registo
26 Mar 2010
Boas, não gasta oleo,nem enche os copoc, passado alguns segundos depois de dar as tres bombadelas volta a fi car bom, mas antes disso fica rijo e nenhuma das rodas derrapa, apenas abranda ligeiramente. O pedal fica rijo,e ouve se o barulho do ar .
Sima peugeot travava bem .

Diversão so em maus caminhos!!!

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Boas noites
Como diz o nosso amigUMM Aldeia bomba dos travões mas estou mais inclinado para a bomba de vacuo (sintomas de ficar rijo).
Quase de certeza que tem haver com uma destas bombas.

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

Top Inferior