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Travões disco trás bloqueados

jjba

José Almeida
Registo
3 Jan 2012
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Lisboa, Portugal
Boas,

Acabei de montar os discos atrás VAG, sangrei e quando vou arrancar com o SL ele não anda, tem as rodas bloqueadas. Isto já aconteceu a alguém? O problema tem certamente a haver com as bombas traseiras... terei sangrado bem (comecei da roda mais perto para a roda mais distante do depósito)? Será problema nas bombas? O pedal sopra como nunca, será do servo-freio?

Aguardo ajuda e opiniões! Obrigado.


Apresentação o meUMM https://for-umm.pt/oldthreads/22160
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B380

UMM
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12 Mai 2009
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Aparenemente fizeste o sangramento no sentido inverso
é da mais distante para a mais proxima

por acaso não serão as jantes traseiras encostadas ás bombas?


É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho
 

B380

UMM
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12 Mai 2009
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Eu nos meus UMMs faço sempre do circuito mais longo para o mais curto, ainda no passado fim de semana fiz isso a 1.

Confirma a situação da jante, uma vez que tens jante 15 se não metes-te (não sei se metes-te ou não) nenhuma bolacha de espaçamento pode ser aí o problema.

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho
 
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14 Dez 2011
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Boas
Podes ter o tubo de borracha que liga o tubo metálico ao T que está no eixo entupido
e bloquear as rodas de trás.
Isso já me aconteceu.

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!
 

Passarinho

UMMzão
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3 Fev 2007
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quote:Originally posted by MarioMachado

... Jantes encostadas nas bombas, não falha!
Arranja duas polies velhas para fazer bolachas!
Abraço


o Mario Machado parece bruxo :)

noutra vida não foste operário da UMM?

nem mais, as jantes estão certamente a encostar nas pinças, a mim aconteceu o mesmo.

Cumprimentos,

Passarinho


www.pecas-umm.com
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PedroUMM

UMMzão
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31 Mar 2006
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-
quote:Originally posted by MarioMachado

... Jantes encostadas nas bombas, não falha!
Arranja duas polies velhas para fazer bolachas!
Abraço


Ora aí está, não falha. Com bombas do Golf 4 se não tiveres lá a bolacha de 10 mm não vais conseguir andar com o UMM.








De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
 

jjba

José Almeida
Registo
3 Jan 2012
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Lisboa, Portugal
Era isso, fiz as bolachas com os tambores antigo e já roda. Ainda assim não trava nada... o servo freio sopra como nunca (já tinha desconfiado que não estava em condições quando ainda tinha tambores atrás, mas como ia travando deixei andar) e a luz dos travões acende por causa do servo freio, verificado tirando o fio (não acende).

Dúvida:

Preciso substituir o servo freio, a bomba dos travões ou os dois?

Obrigado a todos pela ajuda, em especial ao MárioMachado que acertou na mouche!

Abraço
Zé Almeida


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MarioMachado

Mestre
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31 Out 2008
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Cortegaça
Uma desgraça nunca vem só!
Já que o servofreio está nas couves desmonta a bomba central e inspeciona o estado do cilindro (interior), se não houverem riscos nem manchas ou indícios de problemas podes comprar apenas um servofreio, se a bomba estiver em estado duvidoso avança para um conjunto completo de bomba e servofreio.
Boa sorte com isso;)
 

Aldeia

Administrator
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31 Jul 2006
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Sim podes comprar um servo-freio de uma 505 que seja portuguesa! Curiosamente as espanholas tem um servo diferente que não tem aplicação directa no UMM.

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
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Portugal
Boas!

Pelo que entendi montaste umas pinças de um golf 4, já alguem montou de um passat de 97? Ou de uma Audi 80 de 94?

Ambas são compatíveis para os nossos carros, ou é melhor do golf 3?

Tenho 2 jogos de jantes e ambas 16.

Obrigado!

João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!
 

jjba

José Almeida
Registo
3 Jan 2012
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Lisboa, Portugal
Boas,

Julgo que a vantagem que as do golf 3 têm prende-se com a guia do suporte da bomba e julgo que também ocupam menos espaço até à jante, evitando bater - isto para os suportes feitos pelo Ajoão.

As minhas jantes são 15 de triangulos e com o espaçador retirado dos tambores não bate.

Está tudo montado e a travar pouco, já arranjei um servo usado que vou montar amanhã.


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