• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

transmição traseira

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
543
Localização
-
bom dia, tenho um cournil que tinha caixa hugo e troquei por uma caixa ZF mas fiquei com um problema a caixa ficou um pouco mais recuada para traz e a transmição traseira ficou comprida, qual é a transmição que dá para isto, tem de ser uma transmição de um cournil com caixa ZF? ou pode ser a transmição do alter 1 com caixa Zf ou são as duas iguais?

Cumprimentos
Vitor Simão
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.453
Localização
Portugal
Boas!

Tem que ser do Cournil porta grande ou Alter 1.

Tambem dará do cournil porta curta de 1983 com caixa ZF

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 
Top Inferior