• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Transformar 2 lugares em 8 ou 6 - Ajuda

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Alguem sabe onde posso arranjar cópia da ficha de homologação de 6 ou 8 lugares da UMM? é para facilitar a transformação de um 2 lugares em 6 ou 8 lugares. A alternativa é fazer um projecto e submeter a aprovação...mas é mais complicado.

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Vcosta, não vais ter hipótese senão trabalhares com uma empresa de alterações de veículos que
esteja homologada para tal situação.
Ora bem não sei se hoje em dia é mais fácil mas em 1994 quando tive o meu Cournil ele vinha
apenas de 2 lugares mas trazia os bancos atrás corridos puxados acima.
Para conseguir passar para 8 foi uma trabalheira que nem lhe digo.
Tive que arranjar uma empresa que passasse um documento a dizer que tinham sido eles em base a um
projecto y que tinham feito a alteração.
Uma autêntica estupidez quando os bancos já lá estavam e origem.
Pode ser que aqui no forum alguém tenha passado por isso recentemente e dê umas dicas.

UMM abraço
Pedro Reis

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
...talvez agora seja mais fácil.

Já tive informações do IMTT(ex-DGV/DGTT) e sem a ficha de homologação, terei de submeter a aprovação do IMTT um projecto em 4 frentes detalhadas da alteração, fazer a montagem tal e qual como no projecto e fazer uma inspeção tipo B (a que é efectuada por um inspector do IMTT.

Com a ficha de homologação é tudo mais fácil.

Entretanto estou a tentar arranjar a dita ficha nos arquivos da antiga DGV, pois não sou o primeiro a querer fazer isto e tem de estar tudo em arquivos, mas está demorado.

...se conseguisse arranjar isso aqui fora, era 5*.

Top Inferior