• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Torneira de sofagem

migumm

UMM
Registo
10 Ago 2008
Alguma alma caridosa:D pode colocar por favor uma foto do local onde se fixa a torneira de sofagem e respectivas ligações os tubos no modelo de 1994 (novo tablier):D

Ou eventualmente explicar-me como se eu fosse muito mesmo muito burro, como são feitas as ligaçoes e onde se fixa a dita torneira, ok

desde já obrigado, cUMMps Miguel

migumm

UMM
Registo
10 Ago 2008
Nehuma alminha caridosa para a dita ajudinha, foi tudo de férias estou mesmo a ver!!!

cUMMps Miguel

migumm

UMM
Registo
10 Ago 2008
Bom dia, deve andar tudo de férias, passaram três dias e sem resposta!!!

cUMMps Miguel

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Boas

Já tive um Alter desses de 1992 (dezembro) e agora um colega meu que se vai inscrever no forumm, comnprou um de 1993.
A torneira fica situada à direita do vaso de expansão do radiador, quanto às tubagens no sábado tiro-te umas fotos e envio-te por mail, pois não percebo a colocação aqui no Forumm.

Abraço
Vitor Rato

migumm

UMM
Registo
10 Ago 2008
Olá, Vitor, obrigado pela tua atenção desde já, Já estive a observar ao lado do referido vaso de expansão mas não consigo identificar onde fixar a dita. Aguardo a tua resposta ok.

Obrigado Vitor, cUMMps Miguel

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Boas!

Gosto em ver-te de volta. Como sabes tenho o tablier anterior, daí não te poder ajuda.

Estive a mostrar o nosso "quintal" a uns amigos aqui do fórum e adoraram... subimos e descemos a rampa perpendicular ao párapente e tudo. Temos que voltar lá baixo para dar uma voltinha. Vê se metes a máquina em ordem outra vez.

Abraço,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!

maoscovy

UMM
Registo
17 Fev 2010
Olá Miguel.

Estive de férias e só agora vi o post.
Tenho um UMM de 93 e talvez possa ajudar.
Diz-me de que zona queres as fotos e eu tiro. Caso prefiras ver ao vivo eu sou de Massamá e trabalho em Lisboa.

1 Abraço

Cummprimentos.

migumm

UMM
Registo
10 Ago 2008
Boas, olá Luis ainda bem que tens aproveitado o circuito!! teremos de combinar talvez depois de férias, de qualquer forma a máquina já está em circulação com o problema da transmisão da frente está resolvido.

maoscovy obrigado pela tua resposta, mas no meu caso não tenho nada ligado da sofagem, nem sequer a torneira existia, de tal forma que agora não sei onde fixar a dita torneira nem sequer como efectuar as respectivas ligações. Se puderes enviar uma foto do teu carro e da torneira para o email [email protected] maravilha, se não envia-me por pm o nº de telefone que depois ligo e combinamos para observar como está a montagem no teu carro, pois também estou perto, na Rinchoa.

Obrigado, cUMMps Miguel

maoscovy

UMM
Registo
17 Fev 2010
Miguel.
O meu problema é não saber onde se encontra essa torneira.
Se souberes diz-me que tiro fotos ao local correcto.

1 AbraçUMM

Cummprimentos.

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Boas Maoscovy

A torneira da sofagem situa-se à direita do vaso de expansão do depósito do radiador.

O ideal é tirares fotos de frente para o vaso de expansão e assim apanhas a torneira e os respectivos tubos do radiador da sofagem.

é uma peça de ferro que tem ligado um tubo plástico com um arame no interior e acciona a torneirinha por uma argola na ponta do arame.
No outro lado deste arame está o comando da sofagem já dentro do veículo.

Espero ter ajudado.

Abraço
Vitor Rato

LX-UMM

UMM
Registo
17 Nov 2011
boa tarde
Por acaso alguem tem uma foto da dita Torneira de sofagem, que possa postar aqui por favor.

c.c

Top Inferior