• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Tinta emborrachada tablier

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
Já andei aqui a procura.mas o que pretendo não encontrei....que tinta poderei utilizar no tablier que o efeito seja tipo.borracha ou do gênero que disfarce alguma imperfeição?mas não pretendo aquele acabamento rugoso tipo anti gravilha
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Podes por o tablier flocado, como nos carros de rally. Mas tens que mandar fazer. De resto só raptor ou afins.
 

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.192
Localização
Barcelos
Pessoalmente não gosto de tablier flocado. Eu pintei um com spray de borracha, que usam para o isolamento. Ficou preto fosco, liso, sem ser rugoso.
 

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
Pessoalmente não gosto de tablier flocado. Eu pintei um com spray de borracha, que usam para o isolamento. Ficou preto fosco, liso, sem ser rugoso.
Que spray usado?Gosto do flocado mas esta fora de questao, monetariamente e porque enquanto existir fibra em casa as alteraçoes nao param
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.907
Localização
Porto
Será Plasti dip? Não é borracha é do género de uma película plástico.
 

rjoina

UMM
Registo
18 Fev 2011
Mensagens
586
Localização
Portugal
Exprimenta o silicone em spray tipo plastidip ou pintadip acho que é isso que queres tens é de dar umas quantas camadas no mínimo 4
 

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.192
Localização
Barcelos
Screenshot_20200720-172807_Samsung Internet.jpg


Foi isto que usei. Pensei que ia ficar mais fofo, mas só dei uma demão.
 
Top Inferior