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tgv em motores com turbo tgf

espanhol5

UMM
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14 Set 2009
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ao aplicar turbos tgv depara se algumas complicaçoes... uma delas é que os turbos de geometria fixa trabalham por presão, e os de geometria variavel por vacuo...

pronto existem varias maneiras de resolver, tais como;

- valvulas eletromagneticas´
- meter a wastegate de um de geometria fixa
- etc

para o pessoal mais entendido de turbos, qual será a melhor solução?



Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10


Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..


Pedro Santos
961268217

GPS: +39° 49' 37.50", -7° 15' 50.03"
 

Aldeia

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31 Jul 2006
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Não sou perito mas sei que a malta costuma meter a valvula wastegate do turbo de geometria fixa.
 

Passarinho

UMMzão
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3 Fev 2007
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Espanhol,

esse cournil já não está com fruta a mais? :)))

Cumprimentos,

Passarinho


www.pecas-umm.com
 

filipeumm

UMMzão
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29 Mar 2006
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No meu tenho aplicado uma valvula dum turbo de uma ford mondeo,que com pressao faz abrir a geometria das pás para limitar a pressão do turbo.Estás é limitado á pré-carga da mola da valvula,que no caso dos ford abre a wastegate por volta dsa 0.8gr, que montado no TGV fica a fazer pressão maxima de 1 bar.
 
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