• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Terminais..

vego

UMM
Registo
25 Set 2018
Durante a revisão da instalação eléctrica do meu UMM, não consegui encontrar terminais para a fichas dos botões 4 piscas, nevoeiro e da ignição. Fui a 5 casas específicas e nenhuma tinha os terminais com a "tranca", também não consegui comprar fios com 2 cores..

Alguém sabe onde é possível encontrar este material?

IMG-20201007-WA0036.jpeg

Registo
5 Dez 2010
Durante a revisão da instalação eléctrica do meu UMM, não consegui encontrar terminais para a fichas dos botões 4 piscas, nevoeiro e da ignição. Fui a 5 casas específicas e nenhuma tinha os terminais com a "tranca", também não consegui comprar fios com 2 cores..

Alguém sabe onde é possível encontrar este material?

Visualizar anexo 9798
Já tentaste nos chinocas do ebay
Ou então vai a uma sucata, e sacas de uma instalação Peugeot/Citroen...!!!

StreetGT

UMM
Staff
Developer
Registo
22 Jan 2019
1602545221240.png

É isto não é?

Dá uma vista de olhos aqui na oferta para veres as imagens.

Na oficina onde tenho o UMM tem lá uma secção com caixas com vários tipos de terminais (esse incluído porque coloquei bastantes no meu), amanha tiro foto da caixa e envio.

Registo
4 Out 2016
Ainda não tentei.. Vou ter de procurar.. Não me lembrei das sucatas, boa ideia.
Vai a um eletricista automóvel com a ficha e pergunta se eles têm lá.

Aproveita e pergunta pelo fio da cor que pretendes. De certeza que eles têm.

Esse fio encontras em vários sítios, o problema é que só vendem em bobinas de 100 metros.

Vê aqui:
www.mauser.pt

vego

UMM
Registo
25 Set 2018
Visualizar anexo 9819

É isto não é?

Dá uma vista de olhos aqui na oferta para veres as imagens.

Na oficina onde tenho o UMM tem lá uma secção com caixas com vários tipos de terminais (esse incluído porque coloquei bastantes no meu), amanha tiro foto da caixa e envio.
Ainda consegui arranjar um igual ao 2o (a contar das esq) dessa foto, mas não prende
Acho que vou arriscar e mandar vir um conjunto com vários, e ver se ficam bons. Hoje disseram-me para contactar a wurth ou a Berner.. Só acho estranho é tantas casa não terem.
Vai a um eletricista automóvel com a ficha e pergunta se eles têm lá.

Aproveita e pergunta pelo fio da cor que pretendes. De certeza que eles têm.

Esse fio encontras em vários sítios, o problema é que só vendem em bobinas de 100 metros.

Vê aqui:
www.mauser.pt
Vou ver se consigo passar num electricista perto de casa.

Fui a uma loja física mauser, em. Corroios, não tem os terminais iguais aos que usam no UMM, e o empregado disse que não vendiam fios de 2 cores

Top Inferior