• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Terminais de direcção

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Alguem sabe qual o preço dos terminais de direcção para o ALTERII na origem?Para a barra que vai da caixa de direcção até á roda.
Ou se há alguma compatibilidade com outros carros e qual a referencia na concorrência?
Precisava disto com alguma urgência!!

Filipe Pinheiro

Registo
30 Mar 2006
Os meus se não me engano foram cerca de 15€ cada na cbcar, telefona ao Sr castanheira 212539233 ou 212550572 que ele tem la disso e envia para todo o pais e tem preços especiais para membros do clube.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

JonesCatarino

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Eu já comprei uns terminais (ponteiras de direcção) na UMM e custaram cada um 24.99 mais IVA.

JonesCatarino
UMM AlterII 1989

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
eu tambem ja comprei um par disso numa loja de peças ,ja nao me lembro que de marca e nem sei se tinha marca e o par ficou-me em 40 ou 42 euros(prai 21 euros cada).
axo que arranjas com facelidade.se nao me engano essas peças dao para varios carros.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas Filipe liga-me 963017650 pode ser que te consiga arranjar isso mais barato

Registo
1 Out 2008
Olá:Julgo se fizeres por aqui umma pesquisa , que encontraras a/s referencia/s dos terminais de direção.

cUMMprimentos J.Silva

Top Inferior