• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Tentem salvar o UMM

R1MAN

UMMzito
Registo
23 Out 2010
Mensagens
53
Localização
Portugal
Caros Amigos nao sei se este post está "off topic" mas desde que a semana passada, cruzei me com o que achei ser um cemiterio de UMM na zona de Leiria que quiz partilhar esta informação pelo forum!

É uma sucata a céu aberto com mais de 30 umm´s (pelo que pude contar)são mais de certeza a apodrecer dia para dia, fiquei de boca aberta, e espantado porque o proprietario nem imagina o valor do que tem lá a estragar se!

Cheguei a tirar umas fotos sem que ele visse! assim que tenha mais tempo coloco as aqui!

O local é denominado por Sucata do Centro, e fica em PATAIAS, logo numa saida da A17!

Espero que com este Post se salve algum exemplar do Produto Nacional.
Obrigado e Cumprimentos
G.Salgado
965294608

 

Perimo

UMMzito
Registo
16 Mar 2007
Mensagens
89
Localização
Portugal
Tenho um amigo meu que é de Patiais, ele falou disso no ano passado. Pelo que parece o dono desses UMM quer balúrdios pelos UMMs, muitos deles quase podres.

Paulo Agostinho - Santarém
Alter II - 89
 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
Gonçalo, estás pelo caminho certo: andas a ver onde eles andam! O problema é que a sucacentro é já bem conhecida aqui, assim como o feitio do dono...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
 

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Mensagens
866
Localização
Portugal
O salvar os UMM's deve acontecer antes dos UMM chegarem às sucatas/centros de abate. Assim que eles lá chegam, além de ganharem uma peculiar camada de ouro que provoca a sua extrema valorização, são impossiveis de resgatar para circular pois estão abatidos!

A meu ver, temos (quem se interessa por salvar UMM's) sim de os 'apanhar' enquanto ainda estão nas mãos de proprietários e mesmo que abatidos administrativamente, podem sempre voltar a circular com inspecção B, que a meu ver justifica!

Portanto, estejam atentos é aos UMM que vêm abandonados por terras e casas de privados, esses sim possiveis de salvar! Os que estão nos centros de abate/sucatas se fossem possiveis de salvar garanto-vos que tinha mais uns exemplares na minha garagem! =(

cUMMprimentos
Benjamim
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Esse sucateiro quando morrer vai vendê-los no Inferno... pode ser que tenha melhor sorte...do que aqui na terra!

 

R1MAN

UMMzito
Registo
23 Out 2010
Mensagens
53
Localização
Portugal
Honestamente apenas falei com o filho do propretario, e esse sim foi bastante cordial, no entanto nao o questionei à cerca de preços de peças! Mas ja fico sobre aviso! Obrigado
 

Joaquim Donário

Iniciado
Registo
29 Out 2010
Mensagens
17
Localização
Portugal
A única vez que lá estive pude observar que tem BEM MAIS do que UMM's ... tinham por lá belas relíquias, muito provavelmente adquiridas ao exército!

Uma lástima!

Enfim ... sentem-se bem a negociar deste/desse modo - morram felizes! Desculpem .... queria dizer »Vivam felizes!» :eek:)
 

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
543
Localização
-
Boas já fui algumas vezes a essa sucata e a ultima vez disse que nunca mais lá ia, quase me mandou embora aos pontapés depois de me pedir 250€ por uns satélites todos gastos e eu dizer que era muito dinheiro.
nunca lá consegui comprar nada.
 
Top Inferior