G
Gonzalo
Guest
Já há muito tempo que tenho este duvida e nunca tive oportunidade de perguntar a ninguem e hj lembrei-me de faze-la aqui no topico;
Vocês imaginem esta situação:
Vou no Umm a passar uma valeta na diagonal,e a certa altura está a roda da frente do lado esquerdo no ar e a roda traseira do lado direito no ar.A posição das manetes é a seguinte:a primeira manete(mais proxima do condutor) prá frente,a outra pra trás.O que quer dizer q está a tracção ligada e as "rodutoras" ligadas.O problema é o seguinte:as duas rodas tão a rodar e o carro n sai do mesmo sitio...as rodas q estão em contacto firme com o solo n deveriam continuar a rodar??pra continuar a tracção??
Desculpem a pergunta de saloio,mas n entendo...será o falta do "auto-blocante"?...ou o UMM tem "auto-blocante"?
Um abraço
Vocês imaginem esta situação:
Vou no Umm a passar uma valeta na diagonal,e a certa altura está a roda da frente do lado esquerdo no ar e a roda traseira do lado direito no ar.A posição das manetes é a seguinte:a primeira manete(mais proxima do condutor) prá frente,a outra pra trás.O que quer dizer q está a tracção ligada e as "rodutoras" ligadas.O problema é o seguinte:as duas rodas tão a rodar e o carro n sai do mesmo sitio...as rodas q estão em contacto firme com o solo n deveriam continuar a rodar??pra continuar a tracção??
Desculpem a pergunta de saloio,mas n entendo...será o falta do "auto-blocante"?...ou o UMM tem "auto-blocante"?
Um abraço