• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

tecto de abrir

J.P.

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
O meu Umm tem tecto de abrir ,mas esta em muito mau estado .
Alguem me pode dizer onde posso arranjar borrachas novas e 1 manete para tentar reparar este ou onde posso comprar 1 novo se nao for muito caro...

Temos que manter os UMM´S vivos...

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Boas

UMMs com tecto de abrir, penso que seja alteração!!!

Não sei se os Alvor tinham isso de serie!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

J.P.

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
Sei que e de origem pq o tejadilho tem aquelas faixas mais altas ao longo que estao interonpidas na zona onde esta o tecto de abrir.
Alem disso estive a falar com o sr. Castanheira da cbcar que como sabem trabalhou na UMM e foi a pessoa responsavel pelo catalgo das peças do UMM , e ele confirmou-me que sairam muitos com tecto de abrir de origem .mas esses tectos vinham de espanha .

Temos que manter os UMM´S vivos...

Top Inferior