• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Tampa do diferencial

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Boas,

O meninUMM tem a tampa do diferencial da frente, um bocado oxidada na parte que não fica banhada pela valvulina. Já veio para mim um bocado marado mas agora etá pior. Posso tatar isto e pintar a tampa por dentro, ou existe alguma contra-indicação?

Obrigado,

Luks

UMM... o amigo de todas as horas!

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
limpa bem a ferrugem, depois tinta em cima, não há problema em pintares

Cumprimentos,

Passarinho

(o primeiro "postador" do ano!)

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
E uma escovadela com uma escova de arame com boa força e ficar sem tinta? Se oxida é porque anda lá agua. Verifica os retentores.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
É isso que estou a fazer... Este eixo está todo em recuperaç#257;o

Obrigado,

Luis

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Bom dia.
O que é certo é que a valvolina protege da corrosão e como o que costuma andar lá é valvolina... Se não houver humidade não há oxidação. Isso deve ter sido fruto de retentores danificados, muito tempo debaixo de água e esteve muito tempo parado depois de ter entrado humidade. A minha opinião é essa, mas quem tiver melhor conhecimentos que avance.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
O diagnóstico foi perfeito... Os retentores deram o prego e no inicio di Inverno andámos dentro de água... Agora estou a desmontar tudo para meter retentores novos, vou aproveitar e arranjar mais uma ou outra coisa... Depois de pronto vai ficar como novo.

Obrigado,

luis

Top Inferior