• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Tampa de acesso ao deposito

iceman2103

UMMzito
Registo
1 Ago 2011
Dado que o meu menino já está no pintor para tratar de vida (o tempo começa a apertar para a viagem ate Inglaterra) surgiu um pequeno problema, a tampa que dá acesso ao tanque (deposito) de combustivel do meu menino (um Alter I de Julho de 86) necessita de ser arranjada (o antigo dono fez lá uma invenção que valha me deus, espetou com uma dobradiça, daquelas tipo portão de galinheiro, com dois rebites), pois além de estéticamente estar uma autentica cagada, ter aquilo e não ter é quase igual.
Assim peço auxilio aqui aos engenhocas, para me mostrarem fotos da parte interior da tampa original (com a respetiva ligação ao interior da carroçaria) ou então quem tiver uma abandonada que me venda, antes que eu entre em parafuso!

iceman2103

UMMzito
Registo
1 Ago 2011
Questão já resolvida.
Grande abraço ao Amigo Paulo Pinhão pela rápida disponibilidade na cedência das fotos da referida peça.

Top Inferior