• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Tablier de 93 vs Tablier Alter II

nxummjip

UMMzito
Registo
3 Mai 2010
Em minha opinião e porque tenho dois UMM um de 1991 e outro de 1993, pelo facto da zona de sofagem sem grande no caso dos UMM 1993 estou a pensar em modificar a mesma.
Qual a vossa opinião?
Alguém me pode mandar umas dicas, gostaria no entanto da modificação ser executada de tal forma que a qualquer momento possa voltar a mesma para o original.
Obrigado

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Não percebi. Queres modificar o de 91 ou o de 93?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
UMM Alter Turbo 12/92

nxummjip

UMMzito
Registo
3 Mai 2010
Eu pretendo alterar a zona da sofagem do meu Umm de 1993, pois acho essa zona muito larga, sendo desconfortável conduzir.

No caso do Umm 1991 essa zona é muito menor!

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Cada um é dono da sua opinião, mas pretendes alterar a consola central preferida da maior parte dos ummistas? O que não falta é pessoal a tentar imitar essa consola central!

Eu também tenho esse interior, até sou gordo, e nada me causa desconforto... Ou não estou mesmo a perceber a dúvida...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
UMM Alter Turbo 12/92

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Pois

Não estragues o tablier de 93 são os mais bonitos.

Tens uma boa solução para isso algures na net.acaba por ser um tablier modificado.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Se possivel mostra uma foto do tablier que tens no teu UMM.
Cheira-me que jà deve ter havido aî alguns mexericos...
Cumps

Top Inferior