• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Suspensão traseira

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Como já aqui disse hoje fui buscar um carro a Alcanena. Já lá tinha ido vê-lo com a mulher, e até o experimentámos. Acontece que quando a febre é muita, não reparamos logo nos pormenores.

O carro é um ALTER II de 90, eu já cá tinha um de 89. Hoje em casa, com mais tempo, verifiquei que a suspensão traseira é algo diferente da do outro carro, e mesmo dos carros que tenho visto até então. O que se passa é que os amortecedores, em vez de prenderem ao
chassis através dos pernes de fora das longarinas, entram para debaixo do chassis, entre as longarinas, e prendem pela parte de dentro.

Ora, o que gostava de saber é se isto é uma alteração que a marca fez com o tempo, ou, se é uma adaptação que alguém fez no carro.

Podem ajudar-me?

Obrigado,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
O meu de 89 tambem era assim de origem,isso é por ser atmosferico,tem só um amortecedor por roda,se reparares á frente tambem vais notar que o teu de 89 deve ter 2 apoios para os amortecedores ou então já foram cortados no guarda-lamas.O teu UMM de 89 originalmente era turbo.

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Pois tem... Então deve ser isso...

Obrigado,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!

Top Inferior