• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Suportes depósito troféu

Ildefonso

Iniciado
Registo
31 Out 2010
Mensagens
20
Localização
Portugal
Olá alguém sabe dizer-me se os suportes do deposito extra do troféu são iguais aos do normal ou existe alguma diferença?
 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

Cada depósito leva apenas um suporte, já que num dos lados do depósito o suporte é feito pela carroceria.
Os suportes do lado esquerdo e direito são diferentes conforme se verifica na foto.
Contudo se me perguntares se dá para montar um depósito no lado direito com o suporte do lado esquerdo eu penso que sim, pelo que observei.


Desconhecendo aquilo que pretendes fazer alerto-te para o facto do depósito do lado direito ser diferente do do lado esquerdo e ainda para teres atenção nas ligações dos dois depósitos para não teres de ter sempre gasoleo nos dois depósitos.

Dispõe no que precisares.


Abraço
Bruno
 

Ildefonso

Iniciado
Registo
31 Out 2010
Mensagens
20
Localização
Portugal
Obrigado Bruno

O meu alter tem a porta lateral, e tenho um deposito de troféu como bem explicaste que é diferente do normal mas como nunca tinha visto um montado estou a estudar como lá o por.
 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

Não tens de quê.
A montagem fisica do depósito do lado direito é em tudo igual à do lado esquerdo.

Só uma dica já que vais "mexer" nos depósitos, no meu soldei as porcas dos bancos, assim caso precise de os retirar não tenho uma trabalheira de todo o tamanho.


Abraço
Bruno
 
Top Inferior