• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

superUMM "ele está de volta"

CROAVEIRAS

UMMzito
Registo
17 Mai 2008

Registo
20 Abr 2008
Boas...
Sim sr...UMM verdadeiro avião!!!! :p :devilish:
Já agora umma pergunta:
O som é só o radio e as colunas das portas ou tens mais alguma coisa aì escondida?!! ;) :D
UMM abraço

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
nao cabia maaaaiiii nadinha?!
lol

(nao leves a mal mas nunca vi um UMM com tanta "coisa")...bom limpinho e estimado esta ele...
Mas distraiste-te a comprar acessorios...
e quando deste por ela tinhas tudo ja montado no carro?!
hehehe...

Carlos Pires

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
A máquina está com bom aspecto! A central electrica não prejudica o arrefecimento do motor?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Tanto botão:D, diria que esse tablier pertence a um Volvo ou a um Saab.

Está muito hi-tech e isso é porreiro.

Pedro Filipe
Este governo não cairá porque não é um edificio. Sairá com benzina porque é uma nódoa. Eça de Queirós

Registo
1 Out 2008
ola. mete mais fotos do exterior da ummaquina sff para se poder apreciar,parece a estar como novo.cummprimentos.

jsilva

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Por acaso não te enganas-te a tirar as fotos??:) Isso é mesmo o tablier de um UMM?? :)Olha que isso é capaz de ser de um (Looquid Hércules C-130)..:D:D:D
Parabéns pelo (Avião) está com muito bom aspecto,:p ter um UMM assim ainda dá mais gosto ...(y)(y)
Cumprimentos

Alter 2 turbo
UH-26-51

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Está todo porreiro mas, tem um defeito : está limpo demais! o motor até brilha!

UMM abraço

CROAVEIRAS

UMMzito
Registo
17 Mai 2008
boas pessoal! então é assim: manometros,da esq.para a direita. conta rot.,pressão do turbo com vacuometro,temp. da água instalada no tubo de saida da "xofaije",temp.do oleo,pressão do oleo e voltimetro. grupo de buzinas a ar com a canção LA CUCARRAXA.central electrica MARSHAL com lampadas de 100w cada,e sim prejudica um pouco a refrigeração,mas não se pode ter tudo. sound sistem rádio sony altifalantes JBL 160w á frente 330w a trás,subwoofer JBL 1000w sim 1000w, amplificadores sony Xplod para o sub e ALPINE para os altifalantes. a seguir: guincho GEW 9000 e mais qualquer coisa mas não sei o quê...
P.S. quanto ao motor, tenho pena mas não posso dizer nada,breve ponho mais fotos. UMM abraço

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
ja o tinha visto em outras fotos . e está lindo .

podes meter mais fotos ?? agora estou de agua na boca eheheh:p

abraçumm...

...
...

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Croaveiras, nada tenho dizer à tudo máquina mas com todo o respeito deixa-me dizer 2 coisas:

- quando dizes "sim, prejudica, mas não se pode ter tudo" eu pergunto se a central é mais importante que a saúde do motor.
Como a máquina está já se viu que é UMM de asfalto e aí a central pouco afecta.
Com essa central montada o UMM já passou por alguma situação de TT ou de extremo calor como
em determinados dias de Agosto ?
- a nível de condução eu pergunto para quantos manómetros olhas ao longo da condução ou tens tempo para os ver todos ao mesmo tempo
- com tanto dinheiro aí investido ainda não vi na lista de investimentos que fizeste a palavra
alarme . Tens tido muita sorte então !
- essas cornetas cá em cima à primeira apitadela tinhas a BT atrás de ti e para mais a IPO
pode pegar nisso se o inpector for a seguir o redbook a 100%.
Para mim,seja qual o carro, com menos fios e electrónica melhor.
Por isso é que o UMM é uma máquina: simplicidade e funcionalidade acima de tudo!
Em suma, parabéns pela máquina.
Já agora: aconselho-te a instalar um GPS e substituis uma grande parte desses biblots todos pois
vais andar aí dentro perdido.lol

UMM abraço

CROAVEIRAS

UMMzito
Registo
17 Mai 2008
boas pessoal!
Amigo Aleixo é 2500 turbo intercooler mais uns toques de magia do meu amigo Alexandre Graça...
Amigo kinstar esta maquina quando se suja suja quando se limpa limpa,mas nada de trialeiras nem de UMM buldozer muito menos UMM submarino.
Quanto á refrigeração,em tt nada afecta,onde é mais prejudicial é em "alta velocidade" mas como é raro andar em "alta velocidade" é um assunto para esqueçer.
Alarme não preciso porque o SUPERUMM não é o meu carro do dia dia,é de garagem e quando saio com ele traço uma rota e vejo se onde vou posso estaciona-lo sem o perder de vista.lol já tenho estado na praia do meco com ele estacionado de frente para mim.
Os manometros até são para bem do motor,de vez em quando olha-se para lá...
GPS vai ser mais uma aquisição porque até nem vai substituir nada do que lá está.
Não levo a mal nehuma critica,ofensas é que não.UMM abraço

Registo
20 Abr 2008
Boas...
Amigumm CROAVEIRAS,quem fala assim não é gago!!Desconhecia estes teus dotes "oratórios"!!!
UMM abraço

PEDRO

Top Inferior