Boas, como alguns poderão saber a minha embraiagem já teve melhores dias:anger:. Tenho feito uma perquisa de mercado intensa, pois o valores inicialmente apresentados eram alucinantes. Contudo depois da ajuda da malta aqui do forum, acabei por saber a referência da VALEO (Kit completo de prato, disco e rolamento de encosto)e a mesma é 801222. Continuei a persquisa e o preço andava sempre pelos 250 euros (aliás, este é o preço aproximado que a malta aqui falava). Agora a melhor parte: encontrei uma casa de peças em Porrinho (Espanha) que sob esta referências e da marca Valeo pede 150 Euros pelo kit, e ainda sobra para um cafezinho!:astonished: Também dispoe do mesmo kit por 145 euros mas da marca LUK (acho que é assim que se escreve). Assim, quem precisar que avise, que eu digo onde fica ou posso ainda trazer para Vilar de Mouros (ou Viana).
Se quiserem saber o preço das restantes embraiagens, têm que me dar a referência pois facilita muito.
UMM abraçUMM
j.aldeia
Se quiserem saber o preço das restantes embraiagens, têm que me dar a referência pois facilita muito.
UMM abraçUMM
j.aldeia