• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Sugestões bancos da frente

Registo
19 Dez 2011
Mensagens
210
Localização
-
Boas, ando a procura de bancos para a frente do UMM.

Tenho apenas 3 requesitos:

- Confortáveis
- Da epoca de 80/90
- Caracter desportivo

Assim de repente, lembro-me dos bancos do Suzuki Swift, do Honda CRX, alguns bancos dos Mercedes 190, bancos do Rover 114 GTI, e alguns Recaro de carros italianos da epoca.

Alguem tem mais alguma sugestão?
 
Registo
8 Fev 2012
Mensagens
866
Localização
Portugal
Os bancos dos Mazdas também são fantásticos.

Uma opção a ter em conta também são os brancos dos Smarts de preferência em pele... Não monto no meu porque tenho cintos de pontos.

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com
 
Registo
19 Dez 2011
Mensagens
210
Localização
-
Obrigado pelas outras opções.

Todas elas validas. Vou investigar preços e ver se é o que procuro;)

No entanto, se souberem de alguem que queira umas backets Ektor, avisem (decidi por de lado o uso das backets, para aquilo que quero do UMM, são demasiado hardcore)
 

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Mensagens
849
Localização
Portugal
Boas!

Olha eu coloquei 2 do BMW Z3 á frente o ano passado, como gostei porque são confortáveis e com muitas regulações eléctricas:D:D:D:D, dupliquei agora a receita para trás!!!

Na dianteira!!!



Na traseira!!!



Abraços!!!

João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!
 
Top Inferior