• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Substituto / apoio da solfagem.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Boas, ando á procura de um "ajudante":p para a minha solfagem. Lembro-me de ter visto em algum lado um aparelhinhos electricos (pareciam secadores de cabelo em tamanho mais pequeno:thinking::sleep:) que aqueciam e projectavam ar quente para o habitáculo:).

Alguém conheçe esse ou outro sistema de ajuda á climatização? Eu só procuro um sistema de aquecimento complementar, por isso o ar condicionado não é opção:).

Obrigado e um bom 2008!

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

ZePill

UMM
Registo
19 Abr 2007
esses "aquecedores" de que falas ajudam a desembaciar o vidro? pk a temperatura do habitaculo.. mas casaco menos casaco, mais conforto menos conforto ate se vai, agora o tempo que aquilo demorar a começar a desembaciar e que é do catano :p

TiagUMM Almeida

UMMzito
Registo
20 Jul 2007
Boas

tambem queria uma coisa do genero dessas mas que fosse independente da sofagem, poruqe eu ja tirei a sofagem do meu e queria algo que ajudasse a desembaciar os vidros do genero das "fitas" que os carros costumama ter no vidro traseiro para desembaciar pelo menos para o da frente.

Cumprimentos

Registo
8 Jun 2006
Meus amigos

Sim, já sei que sou "chato":devilish:! Mas se me permitem uma opinião muito pessoal...
O sistema, ainda que não seja perfeito, que deverá lá estar montado, é o de origem:p.
Entre 20 e 50 Euro pode-se comprar um conjunto completo usado (peça em "Y" radiador, ventoinha, botão de 2 vel.), vindo de uma Renault 4L. Se tudo for revisto e bem montado, não dá problemas:cool:, resulta:cool: e o nosso carro fica valorisado:cool:.
Porque raio havemos de estar a dar voltas à cabeça:angry:, se alguém já as deu por nós:p e neste caso com algum (nem todo!:clown:é certo) o sucesso. Temos a impressão de que o que for aplicado em substituição do que lá estava, só vai complicar e esteticamente não irá compensar.

UMM abraço

João

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Caro João, eu usei o termo substituto/apoio. No meu caso em particular a solfagem funciona relativamente bem. Contudo é insuficiente para o espaço do habitáculo. Além disso o meu UMM é turbo e não aquece muito. Em dias de muito frio demora imenso a aquecer um pouco o habitáculo. Estava mais á procura de um apoio electrico.:)

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Top Inferior